O Last Dance, equipe liderada por Fallen que conta com fer, fnx, boltz e VINI, ainda nem teve a oportunidade de se apresentar dentro dos servidores e já aparece no Top 20 da ESL
No último sábado (15), Fallen foi às redes sociais apresentar oficialmente os outros quatro jogadores escolhidos para atuar a seu lado ao longo de 2022 e compor o The Last Dance do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e, antes mesmo de se apresentar nos servidores, o plantel já aparece no Top 20 melhores times do mundo no ranking da ESL.
Ocupando a 18ª colocação, uma abaixo da FURIA Esports - que teve um ótimo final de ano no CS:GO com sua jornada no Major de Estocolmo -, a equipe que hoje carrega o nome de Last Dance figura entre uma das melhores do mundo e isso acontece devido ao sistema de pontuação da organizadora de eventos, que leva em consideração as conquistas dos jogadores que compõem o time.
Com fnx e fer afastados do cenário competitivo nos últimos anos - com o último fazendo breve aparições em equipes como Imperial Esports e 00Nation durante 2021 -, ambos os jogadores não contribuíram ao ranking da equipe. Já Fallen adiciona 146,8 pontos à equipe no ranking com as conquistas ao lado da Team Liquid no último ano, VINI contribui com mais 52,8 garantidos junto da FURIA e boltz traz mais 0,9 ponto do MIBR.
Isolada na liderança, a Na’Vi é a primeira colocada na lista de melhores times de CS:GO do mundo. No último ano, a organização ucraniana dominou o cenário internacional do FPS da Valve e garantiu cerca de treze títulos ao longo da temporada competitiva, se consolidando como a melhor equipe do competitivo e também campeã do Major de Estocolmo.
Entre as equipes brasileiras presentes na lista dos melhores do mundo, a novata GODSENT é quem ocupa a melhor posição. Décima primeira colocada, a equipe liderada pelo veterano TACO teve um ano de ouro em 2021, onde, mesmo com os resultados não tão satisfatórios no primeiro semestre fechou o ano como uma das equipes verde e amarelas mais promissoras para este ano.
Without playing a single game, the Last Dance is already top 20 in the world 🐐 pic.twitter.com/U53ob0Cgys
— Luís Mira (@luismmira) January 17, 2022