<
>

CS:GO | Em vídeo, Fallen escala oficialmente os jogadores do 'The Last Dance'

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Gabriel “FalleN” revelou oficialmente os membros do chamado “The Last Dance”.


Agora é oficial: o “The Last Dance” está devidamente escalado. Em um vídeo publicado neste sábado (15), o jogador Gabriel “Fallen” trouxe os demais jogadores que estarão ao seu lado no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive.

Se antes vimos vídeos de treinos e brincadeiras em redes sociais, agora a escalação é real. O The Last Dance, que ainda não possui conexão com nenhuma equipe, será formada por FalleN, Lincoln “fnx”, Fernando “fer”, Ricardo “boltz” e Vinicius “VINI".

Além dos atletas, o vídeo do “Verdadeiro” traz o técnico Luis "peacemaker" e diretor Cleber "ferrer" como figuras pertencentes ao novo time.

Na publicação, FalleN diz que ainda está sob contrato, assim como boltz (MIBR) e VINI (FURIA), e que a organização que abraçar o The Last Dance precisa se acertar com os atuais times dos jogadores.

Cada um dos integrantes do futuro time traz um pouco de suas considerações de estar no projeto. FalleN e fer, em especial, especulam até que possam ser a última jornada de suas gloriosas carreiras. Fnx comenta que seu apelido, “fênix”, não é por acaso e que deseja mostrar seu valor. Por fim, boltz e VINI destacam a honra de estar ao lado de seus ídolos no Counter-Strike.

O The Last Dance é uma a reunião de grandes nomes do cenário competitivo brasileiro que já tiveram grande sucesso no passado. FalleN, junto com fer e fnx, conquistaram dois majors (considerados mundiais) em 2016 (MLG Columbus e a ESL One Cologne). O nome é uma referência ao documentário sobre a equipe de basquete Chicago Bulls e sua última formação com jogadores do calibre de Michael Jordan.