<
>

CS:GO | Escalação da Imperial deixa a organização e está livre no mercado de transferências

play
Barcelona x Benfica: No videogame, Depay marcou gol antológico de calcanhar, e time de Xavi venceu em casa; VEJA (2:00)

Times se enfrentam na Champions League nesta terça-feira (23) | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:00)

Elenco da Imperial deixa a organização e está livre no mercado de transferências


Mesmo voltando aos eventos presenciais em grande estilo, a Imperial não contará mais com sua atual escalação de Counter-Strike. O jogador Gustavo "SHOOWTiME" comunicou em suas redes sociais, que a escalação está de saída da Imperial, mas vai permanecer junta e estão livres no mercado de transferências.

“O nosso planejamento é continuar com o mesmo elenco para o ano que vem, estamos na reta final de um ano muito bom, sequência de vitórias e títulos que fazem com que nosso time tenha metas e ambições maiores para o ano de 2022. Estamos animados para os próximos desafios que virão no próximo ano e, para isso, estamos buscando uma nova casa para representar”, comunicou o jogador.

O conjunto era formado por Caio "zqk", Gustavo "SHOWWTiME", Cristopher "ckzao", João "horvy", Felipe "delboNi" e Matheus "Kaos" Nicolau como o treinador da equipe.

A escalação foi a grande campeã do CBCS Masters 2021, vencendo a Havan Liberty pelo placar de dois a um. Na volta dos presenciais, os Imperiais venceram a DETONA, também pelo placar de dois a um e conquistou o título do GoodGame WP 2021.

A escalação mesmo sem contrato com a Imperial para 2022, ainda tem compromissos para o ano de 2021, com a Aorus League 2021 Season 4 Regional Finals contra o River Plate nesta terça-feira (30), a seletiva para ESL Challenger Anaheim 2022 e a BLAST Rising LATAM 2021.