<
>

CS:GO | FalleN confirma 'The Last Dance' em vídeo e convoca a torcida

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

FalleN confirma o projeto do The Last Dance, e promete a divulgação da escalação neste sábado (13)


Após sua saída da Team Liquid, FalleN confirmou nesta sexta-feira (14), que o projeto do projeto do The Last Dance está oficializado e sua escalação será revelada em breve. Em vídeo publicado em seu canal do YouTube, o Verdadeiro confirmou suas intenções com o projeto e motivos para deixar a Liquid, neste ano.

O Professor confirmou em seu vídeo que a escalação vai contar com boltz e fnx, mas ainda a expectativa da confirmação oficial de VINI e fer no projeto. FalleN também afirmou que deixou "a maior estabilidade que encontrou na carreira", encontrada na Liquid para montar o projeto do The Last Dance.

"Resolvi, depois do Major de 2021, retornar para uma equipe brasileira. O calor, o afeto existente em todas as relações do dia a dia, o companheirismo, o desafio de enfrentar adversidades juntos em busca de um mesmo objetivo e estar sempre alegre por jogar mais uma partida são as coisas mais importantes para mim. Quero estar do lado de pessoas escolhendo a dedo. Se eu souber que vocês estão comigo, já terá valido a pena", revelou o Verdadeiro.

FalleN ainda afirmou que o The Last Dance pode ser a sua última equipe que ele vai jogar profissionalmente. O jogador também comentou que a escalação será formada por aqueles que têm “muitos valores em comum”.

“Pela primeira vez em minha carreira, por possivelmente também ser a última, quero estar do lado de pessoas, escolhidas a dedo, que tem no fundo da alma muitos valores em comum comigo, que possuem tudo isso que eu falei, essa essência, e que são grandes jogadores e vão lutar comigo para que essa última jornada seja inesquecível”, comentou.

Encerrando o seu vídeo, o Professor fez uma chamada para hypar a comunidade, fazendo a pergunta que ficou na cabeça de todos por muito tempo: "E aí, quem vem comigo para o Last Dance?".