<
>

CS:GO | O encontro entre FalleN e Nobru pode render frutos ao 'The Last Dance'?

play
"Traz uma motivação maior", diz Apoka sobre Major com torcida (4:02)

O treinador do MIBR também fala sobre o Major do Rio em 2022 (4:02)

Em meio a especulações sobre a nova organização do "The Last Dance", FalleN encontra Nobru na Gaming House do Fluxo


Em meio a rumores sobre qual será a organização que vai abrigar a escalação do “The Last Dance”, FalleN fez uma visita à gaming house da Fluxo na última segunda-feira (10). O Verdadeiro encontrou Nobru, lenda do Free Fire e um dos donos do Fluxo, para gravar com um dos seus patrocinadores.

O encontro foi gravado pelo próprio irmão de FalleN, Marcelo Toledo, que postou em seu Instagram o logo da Fluxo na Gaming House da organização. O talent manager da organização Jean Felipe Marcenal também esteve presente no encontro e postou em suas redes sociais o encontro com o Professor.

O influenciador da Fluxo, Jon Vlogs também registrou o momento do encontro entre Nobru e FalleN, sendo que ambos estavam tirando fotos para a campanha dos patrocinadores da organização.

Grande parte da comunidade encara o encontro como uma negociação por parte da escalação do The Last Dance. A equipe ainda não encontrou uma “casa”, neste começo de 2022.

SITUAÇÃO DA ESCALAÇÃO DO THE LAST DANCE

A escalação formada por FalleN, fer, fnx, boltz, VINI ainda não encontram uma organização certa para a temporada 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe está no Brasil e treinaram nos últimos dias, sendo que alguns jogos foram transmitidos nos canais da Twitch de fer e fnx.

Recentemente em vídeo, Gaules comparou fnx ao ex-jogador de futebol Romário, por sua atitudes dentro e fora de campo.

“Os grandes jogadores de futebol do mundo treinam porque são atletas. Só que você acha que o Romário treinava? Ele fazia gol. O fnx treina? Não sei. Só que vai ter clutch [nome dado a jogadas decisivas] do fnx. Alguém se lembra se o Romário treinava? Eu queria ver gol dele”.