<
>

CS:GO | 00Nation anuncia a chegada de malbsMd

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

00Nation oficializa a contratação de MalbsMd e afirma que novos reforços serão apresentados em breve


Após anunciar a saída de trk nesta quinta-feira (13), a 00Nation oficializou a contratação da jovem promessa MalbsMd. O jogador estava junto da Team oNe desde 2020 e chega para fazer parte do novo projeto comandado por Coldzera que foi confirmado como capitão da 00 na temporada 2022.

Malbs passa a ser o novo rifle da equipe, após sua boa passagem pela Team oNe nas últimas duas temporadas. O jogador se destacou em competições importantes do calendário competitivo como a ESL Pro League e a IEM Cologne.

O jogador entrou na história do Counter Strike: Global Offensive, como o primeiro jogador da Guatemala a aparecer no ranking mundial. O jogador prometen muito empenho e dedicação na nova temporada.

“Estou realizando alguns sonhos hoje, como jogar em uma organização internacional com toda essa estrutura e estar ao lado do Cold. É muito mais do que idealizei. Vim de uma realidade de poucos recursos. Quando comecei, jogava com um PC que oscilava entre 70 e 100 de FPS, chegar aqui não é vitória só minha, mas da minha família e todos que torceram por mim. Podem ter certeza que vou me doar e dedicar ao máximo para trazer os títulos e para que esse sonho nunca acabe” afirmou Malbs em comunicado enviado para imprensa.

A 00Nation promete mais reforço em breve. O treinador da equipe, segundo os rumores, pode ser righi, que deixou recentemente a Team Finest, enquanto o argentino try está sendo cotado para ser o quinto jogador da 00Nation.