<
>

CS:GO | NAVI confirma favoritismo, vence Gambit e é campeã da BLAST Premier: World Final

play
Lkz conta sobre como a Beyond Digital Sports surgiu (9:27)

O CEO da empresa fala sobre o trabalho de levar os esports para outras regiões além do Sudeste (9:27)

Natus Vincere vence Gambit e é campeã da BLAST World Finals; Os russos fecharam a temporada com mais um titulo


A temporada mundial de Counter-Strike: Global Offensive está oficialmente encerrada com o fim da BLAST Premier: World Final 2021. A Natus Vincere confirmou o seu favoritismo vencendo a Gambit na grande final pelo placar de dois a um, e fechou o seu melhor ano na história do Counter-Strike com mais um título.

A última série tier 1 de 2021, começou no mapa da Mirage, escolha da Natus Vincere. Buscando voltar aos holofotes do fim da temporada, a Gambit começou melhor o primeiro tempo com o placar de 9-6.

Na troca de lados, a Gambit permaneceu com grandes vantagens no decorrer do jogo, com Sergey "Ax1Le", como o principal nome do mapa. Os russos aproveitaram bem o lado TR do mapa e fecharam a Mirage pelo placar de 16-11.

O jogo seguiu para o segundo mapa da Ancient, escolha da Gambit na grande final. Na NAVI começou o primeiro tempo dando o troco em cima da Gambit, com Oleksandr "s1mple" e Denis "electronic", sendo os destaques do lado CT dos atuais campeões do Major.

Mesmo com a Gambit se recuperando no jogo, a NAVI fechou o primeiro tempo em 9-6. Na troca de lados, a Gambit chegou perto de encostar no placar do segundo tempo, mas NAVI conseguiu colocar a cabeça no lugar e fechou a Ancient em 16-11.

O último mapa da grande final escolhido foi a Inferno. O primeiro tempo foi o verdadeiro “atropelo” por parte da NAVI, que não deu chances para a Gambit no lado CT e fechou a primeira metade em 11-4. Na troca de lados, s1mple liderou a equipe nos abates e os russos fecharam o mapa em 16-6.