<
>

Resumo | Classificados para o VCT BR e os brasileiros no mundial de PUBG Mobile

Resumo da semana traz os classificados para o segundo qualificatório fechado do VALORANT Challengers Brasil, a volta do CBLOL, Wild Rift e mais


O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos, com campeonatos de League of Legends, VALORANT, Wild Rift e PUBG Mobile.

LEAGUE OF LEGENDS

CBLOL 2022

O CBLoL retornou com tudo neste fim de semana, com a primeira rodada do primeiro turno. Os jogos da paiN Gaming foram adiados por conta de um dos jogadores da organização ter sido diagnosticado com COVID-19. Os jogos dos Tradicionais foram postergados para o dia 27 às 17h. A primeira será contra a Liberty e a segunda contra a KaBuM.

A LOUD venceu a FURIA logo na partida de abertura. A Miners venceu o confronto contra o Flamengo e a KaBuM superou a INTZ. Já a RED acabou batendo a Rensga. No domingo, a Liberty teve a oportunidade de entrar no palco e derrubou a Rensga, a Matilha venceu a LOUD e a INTZ foi derrubada pela Miners. O domingo acabou com a segunda derrota do Flamengo, desta vez contra a FURIA.

Lembrando que o CBLoL volta nesta quinta-feira (27) com as partidas da paiN Gaming, e no sábado os confrontos entre RED e Liberty, Miners contra paiN, KaBuM vs Rensga, FURIA encara a INTZ e o Flamengo bate de frente contra a LOUD.

No Domingo é dia de RED vs KaBuM, Liberty contra LOUD, Rensga encara a Miners, paiN contra o “dream team” da FURIA e a quarta rodada será fechada com INTZ e Flamengo.

VALORANT

VALORANT Challengers Brasil 2022

O segundo qualificatório fechado do VALORANT Challengers Brasil 2022, foi definido no último domingo (23), com as equipes B4, Botafogo e Renegados avançando para os confrontos desta segunda-feira (24).

As equipes Botafogo e Renegados conseguiram suas classificações após vencerem a SG e B4, respectivamente. A B4 encarou a SG, e saiu com a melhor e avançou para o qualificatório fechado.

Com os resultados, as duas equipes se juntam a MIBR, Los Grandes, INGAMING, Stars Horizon e TBK, no qualificatório fechado nesta segunda-feira (24). As duas equipes classificadas se juntam a Pancada e Amigos, NiP, Vikings, Keyd, FURIA, Sharks, Gamelanders e Liberty, no evento principal.

WILD RIFT

Qualificatório aberto 2 Wild Rift Tour Brasil 2022

No último domingo, a segunda seletiva do Wild Rift Tour Brasil 2022, foi realizada com as equipes Los Grandes, Full House, Loops Esports e Flinstons Anonymous, se classificando para o evento principal. No todo foram 161 equipes disputando as quatro vagas na liga presencial. Veja os resultados:

  • Los Grandes 3 vs 0 War Ax

  • Full House 3 vs 0 Zeus Esports

  • Flinstons Anonymous 3 vs 2 Defeaters

  • Loops 3 vs 0 Mentality Team

Wild Rift Tour Brasil 2022 será realizado no dia 8 de fevereiro, no novo estúdio da Riot em São Paulo. No total serão 12 equipes disputando o título do principal campeonato de Wild Rift do Brasil.

PUBG MOBILE

PUBG MOBILE Global Championship (PMGC)

O mundial de PUBG Mobile de 2021, foi encerrado no último domingo (23), com os brasileiros da Alpha7, acabando na 9ª colocação do torneio. O evento foi realizado de forma remota, com 16 equipes ao todo. Os brasileiros no total fizeram 139 pontos, com duas vitórias nas 18 quedas disputadas.

A grande campeã foi a chinesa Nova Esports, que conquistou o bicampeonato, com 222 pontos. A Natus Vincere ficou com a segunda posição com 175 pontos, seguido pelas Nigma Galaxy, com 166.