<
>

CBLoL | FURIA se recupera da derrota na estreia e vence o Flamengo

play
Barcelona x Benfica: No videogame, Depay marcou gol antológico de calcanhar, e time de Xavi venceu em casa; VEJA (2:00)

Times se enfrentam na Champions League nesta terça-feira (23) | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:00)

Após perder na estreia, a equipe da FURIA superou o Flamengo pela rodada 2 do CBLOL.


O “super time da FURIA”, após perder para a LOUD na estreia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), encontrou o caminho das vitórias neste domingo. A equipe de Ranger venceu o Flamengo, em uma partida, que mesmo a base jovem do Rubro-Negro dominou o early game, não conseguiu evitar a pressão dos Panteras no fim da partida.

O jogo começou a ficar empatado aos 20 minutos, com ambas as equipes lutando para tirar a diferença do placar de abates e buffs. A FURIA conseguiu virar o jogo com nove abates no total, mesmo o susto dado por Asta do Flamengo, ao roubar o Barão.

Grande nome do elenco do Flamengo na ultima temporada, Tutsz foi o representante do rubro-Negro na coletiva de impressa. O jogador comentou sobre as expectativas em cima do Flamengo, além da partida deste domingo (23), sendo que os jogadores treinaram com o COVID-19.

Acho que foi um final de semana um pouco pior do que esperávamos. Queríamos sair com no mínimo uma vitória, mas deixamos um pouco a desejar. Foi uma semana complicada, treinamos com COVID e tudo mais, mas não é desculpa", comentou o mid do Flamengo. Acho que falta um pouco de malícia, de experiência para os meninos que subiram agora. É coisa que pegamos com o tempo, como aconteceu comigo. Acredito que vamos brigar por playoffs no futuro, mas atualmente estamos mais lentos do que eu gostaria nessa melhora", completou.

Promessa do cenário brasileiro de League of Legends, Netuno foi o representante dos Panteras durante a coletiva de imprensa. O jogador comentou sobre sua chegada à FURIA e o encontro da escalação durante a pré-temporada.

“É uma dinâmica bem diferente, quando eu fui para o Flamengo, no CBLOL do split passado, eu já trabalhei bastante com o Ranger e o Ygor (RedBert), e já nos conhecemos bastante. Há o fato de trabalhar com com o time todo brasileiro também é uma coisa que muda bastante, assim, eu acho que é só isso muito bom. Além de ser bastante decisiva sobre momentos de nervosismo e decisivos nos jogos, assim dá para sentir a experiência deles”, explicou o atirador da FURIA.

PARTIDAS ADIADAS

Duas partidas da Semana 1 serão disputadas na próxima quinta-feira (27) por conta do caso de COVID-19 detectado em um dos jogadores da paiN Gaming. A partir das 17:00 (horário de Brasília), a paiN encara a Liberty. Na sequência, os Tradicionais enfrentam o time da KaBuM.

SEMANA 2 DO CBLOL 2022

A Primeira Etapa do CBLOL continua na Semana 2 na próxima semana. Veja quais são os confrontos agendados. As partidas da paiN podem sofrer alterações por conta do caso de COVID-19:

Rodada 3 - Sábado (29.01)

  • RED Canids x Liberty

  • Netshoes Miners x paiN

  • KaBuM x Rensga

  • FURIA x INTZ

  • LOUD x Flamengo

Rodada 4 - Sábado (30.01)

  • RED Canids x KaBuM

  • Liberty x LOUD

  • Rensga x Netshoes

  • Miners paiN x FURIA

  • INTZ x Flamengo

Fique por dentro de tudo o que acontece com o principal torneio de League of Legends do Brasil em nossa página especial do CBLOL.