<
>

Valorant | VCT Brazil confirma seu time de transmissão com Babi e xrm

Riot Games divulga sua equipe de transmissão para o VALORANT Champions Tour 2022, com Babi e xrm.


Como tradição de começo de cada torneio de VALORANT, a Riot Games divulgou nesta quinta-feira (20), os membros do time de transmissão do VALORANT Champions Tour Brasil. As novidades ficam em torno da chegada de Babi e xrm que fecharam para compor o time de transmissão do torneio deste ano.

Xrm que anunciou na última segunda-feira (17), que estava deixando de narrar Counter-Strike: Global Offensive, para focar inteiramente no fps da Riot Games. Babi chegou a ser convidada pela Riot para narrar as finais da terceira etapa do VALORANT Challengers Brasil, além de ter feito parte das transmissões do Champions em dezembro.

Com isto, o time de transmissão está formada por Babi Micheletto, Pablo “xrm” Oliveira, Guilherme “Tixinha” Cheida, Gustavo “Melão” Ruzza, BiDa, Guilherme “spacca” Spacca, Letícia Motta e Evelyn Mackus.

O evento principal do VCT BR será realizado no dia 12 de fevereiro, com as equipes jogando de forma presencial no novo estúdio da Riot Games. A organizadora ainda não revelou se os primeiros jogos do evento principal serão realizados de forma remota, por conta do aumento de casos de COVID-19 no estado de São Paulo.

Na última segunda-feira (17), as equipes Ninjas in Pyjamas e pANcada e Amigos (LOUD) se juntam às equipes convidadas para a 1ª Etapa, sendo essas Team Vikings, Vivo Keyd, Liberty, FURIA Esports, Gamelanders Blue e Sharks - que possuem vagas garantidas devido ao desempenho delas em 2021. Restam apenas duas vagas, que serão decididas no próximo domingo (23).