<
>

'Novo Vinicius Jr.': jornal diz que Real Madrid tem 'trunfo' por Endrick e faz Barcelona correr por joia brasileira

play
Monterrey reforça o elenco para o Mundial de Clubes; veja quem são e as últimas informações do possível adversário do Palmeiras (1:37)

Time mexicano está sofrendo também com casos de COVID-19 (1:37)

Destaque do Palmeiras, Endrick, aos 15 anos, está na mira de Barcelona e Real Madrid


Aos 15 anos, Endrick se transformou na nova sensação mundial. Destaque do Palmeiras na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o menino já despertou o alvo de gigantes europeus, como Real Madrid e Barcelona.

Em um primeiro momento, de acordo com o As, o clube catalão teria se adiantado aos demais concorrentes pelo jogador. Segundo o Sport, José Manuel Barla, olheiro culé na América do Sul, foi enviado para observar o fenômeno.

E o Barça abre o olho em relação ao Real Madrid, já que, no passado tem um episódio no passado que liga o alerta em relação ao rival: o clube culé não deseja repetir o que aconteceu com Vinicius Jr. em 2017.

Na ocasião, mesmo após contatos iniciais com a joia rubro-negra, o Barcelona viu o clube da capital espanhola tomar a dianteira e fechar com o atacante, que hoje é protagonista da equipe de Carlo Ancelotti em LaLiga.

O Real Madrid ainda possui um trunfo por Endrick, segundo o As. Juni Calafat, chefe de olheiros do clube, foi fundamental nas chegadas dos brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo.

play
1:37

Monterrey reforça o elenco para o Mundial de Clubes; veja quem são e as últimas informações do possível adversário do Palmeiras

Time mexicano está sofrendo também com casos de COVID-19

Endrick ainda não possui contrato profissional com o Palmeiras por conta da idade. Somente com 16 anos que a joia poderá assinar o primeiro vínculo. De acordo com o pai do atleta, mesmo com as sondagens existentes, a intenção é assinar com o Palestra.

O Palmeiras de Endrick segue focado na Copinha. Após passar pelo Oeste nas quartas de final por 5 a 2, partida em que o atacante marcou um gol antológico de bicicleta, o Alviverde, agora, encara o São Paulo, nas semifinais. A partida será disputada no sábado (22), às 19h, na Arena Barueri.