<
>

Endrick rouba a cena com golaço, Palmeiras goleia Oeste e está nas semifinais da Copinha

play
Monterrey reforça o elenco para o Mundial de Clubes; veja quem são e as últimas informações do possível adversário do Palmeiras (1:37)

Time mexicano está sofrendo também com casos de COVID-19 (1:37)

Palmeiras goleou o Oeste por 5 a 2, com direito a gol de bicicleta de Endrick, e aguarda o vencedor de São Paulo e Cruzeiro


O Palmeiras continua na busca pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (19), pelas quartas de final da competição, o Verdão goleou o Oeste por 5 a 2 na Arena Barueri e conquistou a classificação para as semifinais.

Na próxima fase, buscando uma vaga na decisão, o Palmeiras vai enfrentar São Paulo ou Cruzeiro, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Do outro lado da chave, América-MG e Santos disputam a outra vaga na final.

O Palmeiras entrou em campo com força total em Barueri e abriu o placar aos 4 minutos com Gabriel Silva, logo após um gol perdido pelo Oeste. Logo em seguida, aos 8 minutos, Giovani ampliou a vantagem palmeirense.

O passeio do Verdão continuou aos 13 minutos, quando Endrick marcou o gol da partida e um dos mais bonitos do campeonato. O camisa 9 aproveitou sobra de bola e acertou uma bicicleta, de fora da área, para encobrir Alê e marcar um golaço. Ainda no primeiro tempo, Pedro Bicalho marcou o quarto cobrando pênalti.

Na etapa final, o Oeste voltou do vestiário dando trabalho e descontou com o camisa 9 Popó, mas mal teve tempo de comemorar. Aos 7 minutos, Giovani marcou seu segundo gol na partida e esfriou a reação.

Ainda deu tempo para Popó descontar com um gol importante, apesar da goleada sofrida por 5 a 2. Aos 29 minutos, o camisa 9 do Rubrão marcou pela segunda vez na partida e empatou com Figueiredo, do Vasco, na artilharia da Copinha. Ambos se despediram da competição com 8 gols.

play
1:37

Monterrey reforça o elenco para o Mundial de Clubes; veja quem são e as últimas informações do possível adversário do Palmeiras

Time mexicano está sofrendo também com casos de COVID-19