<
>

Pai de Endrick, 'fenômeno' do Palmeiras, revela detalhes do interesse do Flamengo e possível 'briga' pela joia

Apesar do interesse do Flamengo, Douglas Ramos revelou que o desejo de Endrick é assinar contrato profissional com o Palmeiras


Endrick, fenômeno da base do Palmeiras, vem chamando atenção do mundo do futebol com sua qualidade e maturidade em campo com apenas 15 anos. Um dos clubes que ficou interessado em contar com o garoto foi o Flamengo, segundo o pai do jovem, Douglas Ramos.

“Nada diretamente do Flamengo chegou até a minha pessoa, de pessoas do Flamengo. Chegou de pessoas que têm contato dentro do Flamengo, que eles estariam interessados no Endrick. E que estariam disposto a arrumar uma briga na justiça, pagar para ter o Endrick. E que se a família quisesse uma briga por isso, que o Flamengo estaria disposto”, disse o pai do garoto ao Canal Verdão Info nesta última terça-feira.

Palmeiras e Flamengo vêm intensificando uma rivalidade nacional nesses últimos tempos. Os clubes inclusive disputaram a final da última Conmebol Libertadores, em Montevidéu.

“Eu falei para a pessoa que ela poderia entrar em contato com o pessoal do Flamengo e encerrar isso. O futuro a Deus pertence, nós não iríamos fechar as portas pois não sabemos o dia de amanhã. Mas hoje não seria digno da minha esposa, do meu filho, dar as costas ao Palmeiras e dar uma de judas. Nossa intenção é permanecer no Palmeiras, assinar contrato com o Palmeiras. Ele quer conquistar títulos, quer fazer história no clube”, garantiu Douglas.

O pai também admitiu que sabe do interesse de clubes europeus, como o Barcelona. No entanto, não houve nenhum contato com ele a respeito de propostas concretas, financeiramente falando.

Endrick deve assinar contrato profissional com o Palmeiras em julho, assim que completar 16 anos. O atleta está disputando a Copinha e chegou a integrar treino da equipe profissional na Academia de Futebol.

O garoto deve atuar nesta quarta-feira, contra o Oeste, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será disputado às 19 horas (de Brasília), na Arena Barueri.