<
>

Bombou! Novos episódios do 'Caso Neymar', Papagaio em alta e acionista dos Warriors barrado

play
Neymar chega para depor na delegacia com muita confusão; veja as imagens (3:03)

Jogador está no Rio de Janeiro para dar sua versão sobre o caso em que é acusado (3:03)

O ‘Caso Neymar’ continua sendo o assunto mais falado do mundo esportivo.

Nesta quinta-feira, repercutiu um áudio de Najila Trindade Mendes de Souza ao atacante, no qual ela diz: “Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro”.

Além disso, em texto enviado ao BuzzFeed, a modelo falou que foi vítima de estupro e agressão, reclamou que está sendo "incriminada como p..." e chegou até a dizer que vão lhe assassinar e dizer que ela cometeu suicídio e que estava mentindo.

Ainda nesta quinta, Yasmin Pastore Abdalla, uma das advogada de Najila, alegou que sua cliente teve seu apartamento invadido na noite de quarta. No entanto, a ESPN entrou em contato com Verena Fiori, dona do imóvel alugado por Najila, e a proprietária disse que a informação dada pela advogada é mentirosa.

A situação tem até mexido com pessoas que não tem relação com a história. Isso porque mulheres confundidas com a acusadora de Neymar procuraram a Justiça.

Já no futebol nacional, o atacante Papagaio ganhou destaque por conta de propostas que ele recebeu de Chapecoense, Vitória e Sport. O jogador do Palmeiras está emprestado ao Atlético-MG, mas vem atuando pouco.

Outra notícia do mundo do futebol que deu o que falar foi o desejo da Conmebol em voltar com o Mundial de Clubes com jogo único entre um time europeu e outro sul-americano. A Fifa também sinalizou que é possível que aconteça.

Já na Europa, a CAS (Corte Arbitral do Esporte), na Suíça, divulgou nesta quinta-feira que o Manchester City entrou com uma apelação contra a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) para tentar não ser excluído da participação na Champions League por conta das investigações sobre suposto desrespeito ao fair play financeiro e fraudes fiscais em balanços que vêm sendo conduzidas sobre o time.

Por fim, na NBA, o Golden State Warriors emitiu um comunicado nesta quinta, 6, repudiando a ação de um de seus acionistas, Mark Stevens, que empurrou e discutiu com Kyle Lowry durante o jogo 3 das Finais contra o Toronto Raptors. Por conta disso, ele não poderá mais comparecer aos jogos na Oracle Arena da série.

Veja as notícias que 'bombaram' nesta quinta-feira:

Em áudio a Neymar, modelo diz: 'Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro'

'Vão me matar e dizer que me suicidei', desabafa mulher que acusa Neymar de estupro

Caso Neymar: Invasão a apartamento alugado por Najila é 'mentira', diz dona do imóvel

Encostado no Atlético-MG, artilheiro emprestado pelo Palmeiras tem propostas de 3 times brasileiros

Conmebol quer volta de Mundial de clubes com jogo único entre Europa e América do Sul: Fifa concorda

City entra com ação contra a Uefa na Corte Arbitral do Esporte para não ser excluído da Champions

Depois de empurrão, briga e pedido de Lowry, acionista dos Warriors é proibido de ver jogos das Finais no próprio ginásio

Mulheres confundidas com acusadora de Neymar procuram a Justiça, e quem repassou imagens pode até ser preso; entenda