<
>

Em áudio a Neymar, modelo diz: 'Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro'

play
Mário Marra usa 'caso Neymar' para fazer alerta: 'O estupro, pela lei, pode se dar na nossa casa! A relação exige um sim' (7:05)

Jornalista da ESPN pegou a acusação contra o atacante para falar de forma geral sobre o crime de estupro: 'Muitas vezes, até, a mulher não sabe que foi violada' (7:05)

A conversa da modelo Najila Trindade com Neymar foi maior que o que o atacante mostrou no último final de semana. Ao menos é o que mostra agora a TV Record, que mostrou um áudio que a acusadora mandou ao atacante. Na mensagem, a modelo pede que o jogador seja homem e assuma o que fez.

São quase dois minutos de áudio.

"Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, o estado que você chegou naquele hotel. Eu estava indo ver você numa boa, na moral. Que eu não queria nada disso e que você chegou lá totalmente louco, maluco, e você fez o que você fez comigo. E depois agiu como ninguém. Você sabe do seu erro. Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo que ‘quem me conhece sabe’. Quem te conhece, que nada! ", disse Najila.

"Eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo. Eu te conheço e mais ninguém. E mais ninguém. E todas as outras que você fez essas atrocidades. Só elas te conhecem. Você sabe muito bem que eu estava indo ficar com você na moral. Como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento? Eu estava querendo ver você numa boa, entendeu? Queria ficar com você, queria ficar numa boa com você, não queria nada disso. E agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso. Me poupe, né Neymar? Me poupe!", acrescentou.

"Mas lembra que eu te falei que Deus é justo, e a Ele dinheiro nenhum compra. Tá? Dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, você pode ser um p... jogador, famosinho, nananã, nananã... Só que você não é Deus, tá? E a justiça vai ser feita. Você pode ter contratado os melhores advogados, com as mentes mais criminais do mundo, só que você não tem a verdade. A verdade quem tem sou eu. Você sabe muito bem o jeito que você chegou lá naquele dia. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado, para ver se naquela data você não estava drogado. Tá?", finalizou a modelo.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher cuja identidade foi preservada pela polícia. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (31), revelado pelo ESPN.com.br no sábado 1º de junho, na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Segundo o documento, ela alegou ter conhecido o jogador de Paris Saint-Germain e seleção brasileira nas redes sociais. E no dia 12 de maio, um assessor identificado como Gallo entrou em contato fornecendo passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, na França. Ela afirmou ter embarcado no dia 14 e chego no dia 15.

A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu o atleta de 27 anos por volta de 20h locais do dia 15. Segundo ela, o jogador chegou “aparentemente embriagado”. “Começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual.”

Tanto Neymar, por meio de vídeo em uma rede social – que depois o tirou do ar - na qual expôs as conversas com a mulher, quanto seu pai, Neymar da Silva Santos, em duas entrevistas à TV Bandeirantes, uma por telefone e a outra participando ao vivo de um programa, negam que tenha havido estupro. Eles confirmam que houve relação sexual, mas que a mesma foi consensual.

Na quarta-feira (05), o caso teve mais desdobramentos. Em entrevista ao SBT, a modelo falou pela primeira vez. Ela admitiu ter viajado com intuito de fazer sexo com Neymar, mas reiterou que foi estuprada e agredida após dizer que não queria ter relações sem o uso de preservativo.

Depois, surgiu um novo vídeo que mostra Najilia agredindo Neymar com tapas. A defesa da modelo diz que ela atraiu o jogador para gravar esse vídeo e tentar ter provas do que ele já havia feito com ela anteriormente.