<
>

CS:GO | Stewie2K é anunciado oficialmente na Evil Geniuses para 2022

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

Antes atuando ao lado de Fallen na Team Liquid, Stewie2K foi anunciado na tarde desta terça-feira (18) como o mais novo integrante do time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Evil Geniuses


Confirmando diversos rumores que surgiram nos últimos meses desde que se tornou conhecido que o jogador não continuaria na Team Liquid, Stewie2K foi anunciado na tarde desta terça-feira (18) como o mais novo jogador de CS:GO a integrar o elenco da Evil Geniuses para a temporada de 2022. Com sua chegada, até o momento, o elenco da organização conta com Brehze, CeRq e o técnico maLeK.

Após uma breve passagem pelo MIBR logo após o retorno da organização brasileira, o jogador esteve vestindo o uniforme da Liquid desde dezembro de 2018, onde coleciona bons momentos com a organização holandesa após um 2019 dominante ao lado de nitr0, Elige, Twistzz e NAF, após conquistar grandes campeonatos e adicionar à sua coleção títulos em campeonatos como a BLAST Los Angeles, ESL One Cologne 2019, ESL Pro League S9 Finals e o Intel Grand Slam.

O jogador foi anunciado na EG um dia após o tweet de despedida da Cavalaria, onde atuou ao lado de Fallen ao longo de 2021, mas não teve muito sucesso. De volta a uma organização norte-americana, Stewie2K será o responsável por ser o capitão da equipe reformulada que a Evil Geniuses contará para a esta temporada.

“Estou muito feliz de ser anunciado pela Evil Geniuses. Me junto ao restante do time para um bootcamp na Europa e começar esse novo projeto. Aos fãs, espero que vocês me sigam nessa nova jornada com um novo time. Estamos loucos para mostrar o que nós podemos fazer e revelar nosso verdadeiro potencial”, declarou Stewie no vídeo de anúncio.

Além dos jogadores Brehze e CeRq, existem rumores na comunidade de que a Evil Geniuses estaria buscando trazer os ex-companheiros de Stewie durante sua passagem pela Cloud9: Autimatic e RUSH. Juntos, o trio conquistou o ELEAGUE Major: Boston 2018 ao derrubar a badalada FaZe Clan por 2 a 1 na grande final.

O próximo campeonato da Evil Geniuses acontece já no próximo dia 30, válido pela BLAST Premier: Spring Groups, onde enfrentará o super-time francês da Vitality, que conta com a adição de Magisk, dupreeh e zonic para o ano de 2022.