<
>

VALORANT | Xrm se torna narrador oficial dos campeonatos do VCT 2022

play
Real Madrid encara a Inter de Milão na Champions League! Veja a simulação deste jogaço no Fifa 22 (2:00)

Gigante espanhol recebe o time italiano no Santiago Bernabéu pela última rodada da fase de grupos da competição europeia (2:00)

Antes atuando no cenário de CS:GO, Xrm chega ao elenco de profissionais da mesa de transmissão do Valorant Champions Tour 2022 (VCT)


Deixando de lado os anúncios de equipes, hoje foi dia da comunidade de Valorant conhecer mais um dos talentos que fará parte da mesa de transmissão dos campeonatos oficiais do FPS para o ano de 2022: trata-se de xrm, ex-narrador de CS:GO, que chega ao título para continuar o trabalho que vinha fazendo nos campeonatos no último ano.

Para aqueles que têm acompanhado o cenário competitivo do FPS da Riot Games no último ano, a presença de xrm nas transmissões oficiais não será uma surpresa. Ao longo de 2021, o narrador fez diversas aparições nos campeonatos de Valorant, chegando a narrar até mesmo o primeiro mundial da modalidade, o Champions 2021. Agora, xrm chega para ficar.

Ao ser escalado no último ano para integrar a equipe de transmissão, xrm foi alvo de elogios a torto e direito com sua narração acalorada e voz marcante, sendo muito bem recebido pela comunidade do jogo. Segundo o caster, a oportunidade de fazer parte da mesa de transmissões do Valorant lhe dará a oportunidade que está buscando há anos.

"Me dedicar e viver 100% de narração é algo que por muito tempo achei que seria impossível, mas finalmente chegou esse momento. Sei que ainda tenho muito que aprender sobre o Valorant, mas estou viciado no game e MUITO hypado para esse ano", comunicou xrm em seu twitter.

Ao longo de sua carreira, o narrador esteve majoritariamente inserido no cenário competitivo do concorrente direto de Valorant, o CS:GO. Desde agosto de 2016 atuando no competitivo do FPS da Valve, Xrm teve a oportunidade de narrar grandes eventos, como algumas das CBCS, WESG e até mesmo a ESL One Belo Horizonte - último campeonato da equipe de Fallen pela SK Gaming que teve a FaZe Clan como campeã.

A estreia de xrm como narrador exclusivo de Valorant acontecerá durante a primeira etapa do Challengers Brasil, que começa no dia 12 de fevereiro e se estende até 27 de março, e garante às duas melhores equipes da região uma vaga no primeiro Masters da modalidade.