<
>

VALORANT | Riot Games divulga trailer da nova agente Neon

play
Confira as habilidades da décima sexta agente de Valorant, Astra (8:34)

Nyang e V1xen falam sobre o impacto da nova agente dentro do cenário competitivo (8:34)

A Riot Games divulgou nesta quarta (5) um trailer da agente que chega com o novo ato do Valorant, Neon. A personagem se junta ao grupo de duelistas


Um novo ano se inicia e a Riot Games já começou a mostrar suas primeiras novidades para seus títulos para o ano de 2022. Dentro do Valorant, depois de muitos teasers e leaks sobre a nova personagem do jogo, a grande revelação desta quarta (5) foi a divulgação de uma animação misturada com gameplay da nova duelista que chegará para o esquadrão de agentes do FPS: Neon.

Ainda que as habilidades não tenham recebido uma descrição detalhada, no trailer é possível ver alguns dos poderes que a agente filipina trará ao leque de personagens do jogo. Diferente dos outros agentes disponíveis, ao que tudo indica Neon será capaz de correr uma certa distância e também de deslizar - e pelo trailer, parece que os tiros dela enquanto faz isso são bem precisos.

Além disso, a duelista terá uma habilidade similar com o Pulso Nova (Q) da controladora Astra, onde ela jogará uma espécie de granada que marcará uma área e após alguns segundos deixará os jogadores atordoados. Similar à Labareda (C) de Phoenix, Neon também será capaz de levantar “paredes” temporárias com seus poderes eletrizantes mas de uma forma diferente: ao invés de levantar apenas uma como seu companheiro duelista, ela levantará duas paredes paralelas.

Por fim, ao ativar sua ultimate Neon será capaz de soltar uma corrente de eletricidade contínua pelas mãos que dará dano aos inimigos, no entanto, não podemos ver muitos outros detalhes e especificações da habilidade.

O anúncio da 18ª agente a se juntar ao plantel do Valorant gerou muitas reações na comunidade, tanto com pessoas ansiosas para testá-la dentro de jogo quanto com pessoas preocupadas com o quão mais chata Neon será dentro de jogo quando comparada à Jett - sendo essa última uma agente considerada problemática competitivamente falando.

A chegada da agente ainda não tem uma data oficial, mas é esperada para acontecer junto da chegada do Episódio 4 do Ato 1 do jogo no dia 12 de janeiro.