<
>

LoL | Após quase seis anos, INTZ se despede oficialmente de Envy

Envy deixa a equipe da INTZ de League of Legends Divulgação/Riot Games

O mid laner esteve atuando com a equipe desde 2016 e hoje se despede dos Intrépidos; o jogador havia virado alvo da FURIA para o próximo ano


Após passar quase seis anos vestindo o manto dos Intrépidos, na tarde desta sexta (12) a INTZ se despediu oficialmente do mid laner Envy. O anúncio foi feito através das redes sociais da organização, que ainda não anunciou quem substituirá o jogador em sua posição dentro do time. Segundo apurações feitas pelo ESPN Esports Brasil e o portal M.GG, Envy estaria na mira da FURIA para a próxima temporada.

Chegando ao elenco Intrépido para substituir Tockers, jogador que fez parte da Era do Exódia da INTZ, Envy passou por diversas formações da INTZ e junto do clube conquistou diversos títulos, sendo os mais expressivos os da Superliga ABCDE, DreamHack Rio 2019 Showmatch e o mais importante de todos, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Ao longo de seus seis anos vestindo a camisa dos Intrépidos, Envy alcançou o topo do principal campeonato da modalidade duas vezes. A primeira foi durante a primeira etapa do CBLoL 2019, onde desbancaram o adversário rubro-negro, mandando o Flamengo para casa em um 3 a 2 nos estúdios da Riot Games.

O segundo título chegou no segundo split do CBLoL 2020, que garantiu uma vaga à organização no Worlds 2020 após a vitória em cima da tradicional paiN Gaming por 3 a 1. Um dos mid laners mais notórios do cenário, Envy já possui organizações interessadas em contar com seus talentos para a temporada de 2022 e deve integrar o elenco da FURIA para o próximo ano.

Segundo apuração do portal ge, a entrada de Envy no elenco Furioso já está confirmada e o jogador defenderá a organização ao lado de Fnb, Ranger, Netuno e RedBert.

“Sem palavras para sua despedida de nosso clube. Você é um profissional ímpar e que trouxe muitas alegrias para os intrépidos. Agradecemos por toda a história que construímos juntos, Envy. Desejamos sucesso em sua caminhada”, comunicou a INTZ.