<
>

CBLoL: INTZ anuncia a saída de nove jogadores da equipe principal e academy

INTZ anuncia a saída de nove membros Divulgação/INTZ

A INTZ anunciou na última terça-feira (14), a saída de nove membros da equipe principal e academy de League of Legends. A equipe vai realizar uma mudança total em suas escalações e divulgou as saídas de Professor, Hauz e Sting, da escalação do CBLoL - enquanto SKB, Redentor, CacaBlade, Visão, Road e Taara deixaram o academy intrépido.

Vale lembrar que os jogadores SKB e Redentor estiveram presentes nas rodadas finais do segundo split do CBLoL 2021. A INTZ estava disputando pela última vaga nos playoffs, mas acabou perdendo para a Rensga nas rodadas finais.

Este é o segundo anúncio de saídas dos intrépidos desde a finalização da Fase de Pontos do segundo split do campeonato brasileiro. No começo do mês de setembro, o treinador Maestro anunciou sua saída da equipe após quatro temporadas.

Com as saídas, a INTZ tem apenas no seu elenco principal os jogadores Envy e micaO. Ambos jogadores têm os seus contratos vencidos em novembro de 2021, data que também marca o começo da janela de transferências.