<
>

CBLoL: 'Prefiro jogar com pessoas experientes', diz Envy sobre a próxima temporada

Envy durante o Worlds 2020 Divulgação/LoL Esports

A Fase Regular do segundo split do CBLoL 2021, foi encerrada neste domingo (1). Com o chaveamento da Fase Eliminatória estando definido, a maioria das equipes apenas cumpriram os jogos finais com tranquilidade. PaiN Gaming, Rensga, Netshoes Miners, FURIA e Flamengo fecharam a rodada com vitória.

Abrindo a rodada final de coletivas da Fase Regular, o técnico Dionrray, da paiN Gaming afirmou como é importante da equipe tirar uma semana de descanso e como isso tira um pouco o peso da equipe ter um jogo a menos nos playoffs.

"Vai ser muito importante sim, a gente não vai tirar um tempo de descanso longo, porque eu acho que o mais importante acima de tudo nessa reta final e a gente manter o ritmo - não deixar a bola cair nunca, manter a nossa evolução, a nossa constância, acho que é trunfo da nossa equipe. O fato da gente não ter um jogo decisivo logo na próxima semana, como as outras quatro equipes tira um pouco de peso e a gente pode usar essa semana de treino para conversar mais e assistir mais coisas e treinar coisas específicas", explicou o técnico da paiN Gaming.

RED CANIDS

Com a derrota para a Rensga, a RED Canids caiu na tabela de classificação e acabou na sexta colocação do torneio. Vendo a queda de rendimento, o meio da Matilha, Avenger explicou como a equipe lidou com a pressão dos fãs.

“Acho que a parte dos fãs, a gente não liga muito e levamos mais como crítica por nós mesmos. Eu acho que a gente estava assim um tempo atrás, há mais ou menos um mês atrás, eu acho a gente estava me desse jeito, mas agora já está bem tranquilo e só estamos buscando melhorar e trazer o melhor do nosso”, comentou o meio da RED Canids.

VORAX

Mesmo com a derrota, a Vorax se garantiu nas semifinais do CBLoL, e terá de esperar o resultado entre Flamengo e RED Canids. Wos explicou um pouco o porque da equipe não conseguir se manter nas partidas mais complicadas dos últimos splits.

“Dentro de jogo, eu acho que o que a gente precisa melhorar e quando não estamos com o nosso jogo, não está correndo da forma que a gente quer, nós visualizamos e acho que a gente se perde um pouco e não conseguimos manter o mental bem para se recompor e voltar a partida. O jogo de hoje foi uma prova disso, então mesmo que o jogo ainda tinha formas da gente executar a gente estava meio que bateu na cabeça e não consigo pensar direito e também tinha sido algo ruim no último split em na final que depois que a gente começou a perder alguns jogos ou algumas coisas assim a gente meio que se perdeu”, explicou o suporte da Vorax LIberty.

INTZ

Os intrépidos finalizaram o segundo split com derrota para a FURIA, na penúltima partida da rodada. Com o seu contrato finalizado no fim da temporada, Envy revelou que prefere estar em uma equipe competitiva e não tem garantias de permanecer na INTZ.

"Obviamente que meu objetivo, é sempre montar um time para ser campeão e ir para o mundial, e se o time que montarem pra mim for de jovens promessas que sejam muito bons ok, mas não é esse meu objetivo mesmo e eu prefiro jogar com pessoas experientes, que já tem uma bagagem, que já sabem ganhar, e sabem o que tem que ser feito para ganhar e o sacrifício, então eu diria que essa é a minha visão em questão de um time", revelou o meio da INTZ.

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.