<
>

LoL: Tetracampeão do CBLoL, Tockers anuncia pausa na carreira

Considerado um dos maiores meios brasileiros de todos os tempos, Tockers venceu o CBLoL em quatro oportunidades Riot Games

Tockers anunciou nesta sexta-feira (22) que fará uma pausa em sua carreira de jogador profissional. No competitivo há cinco anos e meio, o mid laner conquistou quatro edições do CBLoL (três pela INTZ e uma pela Red Canids Kalunga) e defendeu a Havan Liberty na última etapa do Circuito Desafiante.

Em seu comunicado oficial, o mid laner afirmou que ser jogador era uma brincadeira no início, um sonho pequeno, “mas a brincadeira deu certo e conquistas vieram”.

“Competir havia se tornado tudo pra mim e nada mais importava, porém de uns tempos pra cá minha motivação com o jogo e com os treinamentos diminuíram e eu já não estava com a mesma determinação de antes”, revelou.

Para o jogador, sua competitividade o fez se manter ativo no cenário, mas ele sente que não consegue dar 100% dele nesse momento. “Abomino exercer qualquer atividade que eu não tenha plena capacidade de dar o meu melhor”, apontou.

Tockers disse ainda que “o futuro é incerto”, mas garante que quer continuar nos esportes eletrônicos por enquanto. “Então vocês provavelmente verão mais de mim a qualquer momento”, cravou.