<
>

LoL: Redbert e Envy viram alvos da FURIA; Trigo e Netuno também despertam interesse

Redbert e Envy, jogadores de League of Legends Divulgação/Riot Games

Após a chegada de Maestro, a FURIA já começa a dar seus primeiros passos em direção a construção de uma nova escalação para o CBLoL 2022. Segundo apurou o ESPN Esports Brasil, a equipe está mirando as contratações de RedBert e Envy e despertam interesse nos atiradores Trigo e Netuno.

A dupla RedBert e Envy atuou junta em cinco etapas do CBLoL, conquistando dois splits pela INTZ. Todas essas atuações e conquistas, foram comandadas pelo atual técnico da FURIA, Maestro, que hoje tem o trabalho de montar um novo elenco em seu primeiro trabalho após a saída da INTZ. Ainda segundo a apuração, a FURIA está otimista em relação às contratações do mid laner e suporte.

Mirando a construção da rota inferior, Maestro ainda estuda alguns nomes para a função de atirador, tendo Trigo e Netuno como principais alvos. Apesar disso, a equipe não fecha portas para outros nomes.

Vice-campeão, o atirador Trigo começou sua carreira na PRG e teve passagens por equipes como Santos FC Esports, Operation Kino, RED Canids Kalunga e Rensga. Entretanto, foi com os goianos que atingiu o seu resultado mais expressivo, garantindo uma vaga na final e o vice-campeonato contra a matilha no CBLOL 2021. Recentemente, em suas redes sociais, Trigo anunciou que está liberado de contrato e livre para negociar com outras equipes.

Já Netuno, que teve a sua estreia como profissional no CBLOL pelo Flamengo no último split, tem um histórico muito menor. Há cerca de cinco meses, deu o primeiro passo em sua carreira na equipe de base do clube carioca. Com atuações brilhantes e muito destaque, Netuno venceu o primeiro título academy da história das franquias. A partir da saída de Absolut, o Flamengo viu em Netuno as características necessárias para assumir a posição de titular no time principal.

O ESPN Esports Brasil entrou em contato com a FURIA, mas não obteve nenhuma declaração sobre os possíveis reforços até a publicação desta reportagem. A matéria será atualizada caso o clube decida se posicionar.