<
>

Seleção brasileira é derrotada, Palmeiras embala e cola no Flamengo, e decisão da Copa do Brasil chega

Neymar começou no banco, mas de dentro do campo viu o gol da vitória do Peru sobre o Brasil Getty Images

CHEGAMOS AO MEIO DA SEMANA!

Já é quarta-feira, então chega mais! Ontem (ou hoje?) a seleção brasileira perdeu para o Peru, e se você não conseguiu ver, se liga! O Palmeiras embalou e voltou com tudo para a disputa do título brasileiro. E bem, como toda boa quarta-feira, hoje tem MATA-MATA. E é final! Então nada de ficar emburrado. Bota um sorriso no rosto e vem com a gente.

A seleção brasileira... Foi derrotada pela primeira vez desde o fatídico jogo contra a Bélgica, na Copa do Mundo de 2018. Muita gente botou a culpa no gramado, mas o Peru venceu. Vinícius Jr, por sua vez, estreou pela equipe principal e entrou para a história como o primeiro jogador 2000 a vestir a amarelinha!

O Palmeiras... Está com tudo novamente! Sob o comando de Mano Menezes, são dois jogos e duas vitórias - a de ontem sobre o Fluminense - e agora apenas três pontos separam o time paulista do Flamengo, líder do Brasileirão. O nome da vez, ao lado do treinador, é Luiz Adriano. O atacante, camisa 10, marcou três vezes contra o tricolor carioca e demorou só 6 jogos para igualar o que Deyverson e Borja fizeram juntos em 195. Pelo lado do Flu, a coisa está feia, e a projeção é de que o clube realmente brigará para não cair, como em 2009.

E na Copa do Brasil... É noite de decisão! Pela primeira partida da grande final, o Athletico Paranaense recebe o Internacional num duelo que promete muito. E a partida coloca frente a frente dois jogadores com histórias de vida inacreditáveis. Um era office boy e não queria ser jogador. O outro, catava latinhas, fugiu do tráfico e superou o alcoolismo. Conheça esses craques e não perca nada do jogo e das repercussões no ESPN.com.br.

ENTRE ASPAS

"É inconvebível, não pode acontecer. Não pode ter um campo nessas condições.", Tite sobre o palco de Brasil x Peru. Entretanto, o treinador disse que nada justifica a derrota da seleção.

VOCÊ VIU?

1, 2, 3, 4 gols... veja o show de Cristiano Ronaldo contra a Lituânia

NESTE DIA....

Nascia Franz Beckenbauer, uma das maiores lendas da história do futebol. O alemão, que completa 74 anos, marcou época tanto como atleta quanto como treinador, principalmente da seleção alemã e do Bayern de Munique , ocupando as duas funções nos dois. Dentro de campo, o zagueiro, líbero, volante e meio-campista conquistou três Champions League, quatro Campeonatos Alemães e uma Copa do Mundo. Do banco de reserva, mais um título nacional e mais uma Copa. Inclusive, o Kaiser é um dos únicos três da história a terem levantado o troféu do Mundial como jogador e como treinador, ao lado de Mário Jorge Lobo Zagallo e Didier Deschamps.

PROGRAME-SE

NWSL – Nesta quarta, quem vai a campo é o Orlando Pride, time de Marta, que encara o Chicago Red Stars, time da australiana Sam Kerr, e você acompanha tudo na tela da ESPN Extra e do WatchESPN, às 20h.

WNBA – Pelos playoffs da WNBA, Minnesota Lynx e Seattle Storm vão às quadras nesta quarta, e a transmissão é na ESPN Extra e no WatchESPN, a partir das 22h!

Linha de Passe – É final! Nesta quarta, começa a grande decisão da Copa do Brasil. E logo após o apito final entre Athletico-PR e Internacional, você fica com a melhor da opinião esportiva com o Linha de Passe, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.