<
>

Aos 100 anos, torcedor 'mais fiel' de Messi viraliza com história emocionante na internet e recebe resposta do craque; veja

play
Aos 100 anos, fã de Lionel Messi recebe resposta do craque (1:12)

Por meio de uma mensagem de vídeo, o camisa 10 da seleção argentina e do Barcelona respondeu a Nelo Mastrángelo, um senhor de 100 anos de idade que anota desde 2010 todos os gols que o craque marca em um caderno. (1:12)

Lionel Messi conquistou seu primeiro título com a Argentina no último sábado (10) ao vencer o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América. Além da conquista, levou para casa também a taça de melhor jogador e artilheiro, junto com Luis Díaz, da Colômbia. No entanto, um outro prêmio gigante chegou ao jogador, que tratou de retribuí-lo.

Por meio de uma mensagem de vídeo, o camisa 10 da seleção argentina e do Barcelona respondeu a Nelo Mastrángelo, um senhor de 100 anos de idade que anota desde 2010 todos os gols que o craque marca em um caderno.

A história chegou até o craque argentino por meio de Julián, neto de Nelo, que viralizou nas redes sociais a história do avô e comoveu Leo.

"Olá, como está? Chegou até mim sua história e me parece uma loucura. Nem eu tenho os gols guardados dessa maneira. Por isso, queria mandar um abraço grade, te agradecer por isso que faz, pelo acompanhamento. Tudo de melhor, nos vemos. Tchau!", disse Messi.

"Não me diga que é o Messi", perguntou o avô ao neto espantado. “Messi, foi uma surpresa imensa. Obrigado por te ver cara a cara”, conseguiu dizer Nelo, rodeado pela família num clima de profunda emoção.

“Sempre te segui e seguirei até o fim”, respondeu o neto de imigrantes italianos que nasceu em Benito Juárez, passou por Tandil e agora reside em Vicente López, na província de Buenos Aires.

Nelo Mastrángelo não tem celular, computador e não maneja muito bem as redes sociais. Por isso, adotou a maneira artesanal para guardar os gols de Messi.

Quando não pode assistir a um jogo, o torcedor do Barcelona, que nunca viajou à Espanha, liga para o neto e pergunta: "Juli, quantos gols fez o Messi hoje?".

Felizmente, nos últimos dias Nelo pôde comemorar a conquista da Copa América, o primeiro título de Lionel pela Argentina. E tudo isso foi justo na semana em que ele completou 100 anos e recebeu um presente que jamais esquecerá.