<
>

Bruno Henrique define semana como 'a melhor da carreira' e decreta: 'Sair aplaudido pela nação não é pra qualquer jogador'

play
Internacional favorito contra o Flamengo na Libertadores? BB Debate aposta suas fichas no confronto (3:12)

São 10 fichas para dividir: quantas você coloca no time colorado e quantas na equipe rubro-negra? (3:12)

Bruno Henrique está iluminado, e o torcedor do Flamengo feliz.

Após ser convocado por Tite para a seleção brasileira na última sexta-feira, o atacante fez um gol e jogou muito contra o Vasco no sábado e foi o nome da partida contra o Internacional, pela Libertadores.

Além de infernizar a defesa colorada durante toda a partida, ele fez dois gols na reta final do jogo e garantiu o placar de 2 a 0, dando boa vantagem para os cariocas, que vão a Porto Alegre na próxima quarta-feira para decidir a vaga na semifinal da Copa.

Em entrevista à Rede Globo na beira do campo, logo após ser ovacionado pelos 66 mil torcedores que estavam no estádio, ele falou:

"É uma emana muito feliz na minha vida, a semana mais feliz da minha carreira. Eu sou um cara muito tranquilo em relação a tudo, mesmo com a convocação. Não deixei nada tirar meu foco. Quem trabalha, Deus ajuda."

Sobre a torcida que gritou seu nome após a vitória, ele definiu em poucas palavras: "Não tem explicação. Sair aplaudido pela nação não é para qualquer jogador."