<
>

CS:GO | Segundo kNg, 00Nation sofrerá mudanças no elenco

A campanha da 00Nation não foi bem sucedida assim como se era esperado pela comunidade Divulgação

Segundo o capitão da equipe, a 00Nation terá mudanças no próximo ano e uma delas é a formação de uma comissão técnica para o próximo ano


Eles tinham um plano no CS:GO, mas no meio do caminho ele sofrerá alterações. O elenco brasileiro da 00Nation, que estreou internacionalmente acompanhado de grandes expectativas devido à seu retrospecto com a MIBR no último trimestre de 2020, deve receber mudanças segundo o capitão Vito “kNg”. A movimentação no plantel da equipe foi revelada através do instagram do jogador, que deu a informação durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores.

Apesar de não revelar mais informações sobre quais mudanças seriam feitas no plantel, alterações já eram esperadas pela comunidade devido a campanha protagonizada pela equipe ao longo de 2020. Hypada a torto e direito após o fim de ano bem-sucedido ao lado da MIBR, a equipe da 00Nation não conseguiu viver as expectativas durante a temporada deste ano e planeja entrar para 2021 renovada.

Ao longo deste ano, atuando tanto como O Plano quanto como 00Nation, a equipe formada atualmente por kNg, leo_drk, v$m, trk, fer e cogu (com os gêmeos LUCAS1 e HEN1 indo para o banco) não conseguiu boas atuações. As conquistas de maior valor para a equipe foram o segundo lugar na DreamHack Open June e o quarto no cs_summit 8. Durante a IEM Fall, último torneio qualificatório para o Major de Estocolmo, a equipe terminou em último lugar com cinco derrotas.

Os nomes que devem reforçar a equipe para o próximo ano não foram revelados, porém o capitão da equipe comentou que a 00Nation deve buscar reforçar sua comissão técnica com novos nomes para atuarem ao lado de cogu, algo que vinha sendo solicitado pela comunidade há algum tempo.

Com compromissos marcados na Europa para os próximos meses, a 00Nation optou por se retirar das competições e o capitão explicou a decisão: “Decidimos fechar a casa. Abrimos mão de jogar a Funspark e Malta Vibes. Acreditamos que é o melhor momento para fechar a casa e preparar 2022 com foco nos detalhes. Fechar a casa significa que vamos nos fortalecer e cuidar dos detalhes in-game e out-game para 2022”, falou o jogador em sua rede social.