<
>

Fallen e Gaules falam sobre a importância dos esports e CS:GO em suas vidas

FalleN Gaming Company divulga a nova coleção Apollo Divulgação/FalleN Gaming Company

Em vídeo de anúncio da nova coleção Apollo, Fallen, Gaules e outros influenciadores falam sobre o CS:GO em suas vidas


Após as prévias das peças e com um pouco de nostalgia, a FalleN Gaming Company divulgou sua nova coleção CS:GO Apollo. A linha de roupas marca o início da parceria oficial da marca de Gabriel “FalleN”, com a Valve desenvolvedora oficial do fps.

No vídeo de anúncio da nova coleção, a loja trouxe as lendas do Counter-Strike brasileiro, FalleN, Gaules, fnx, pan, kikoo, bit, que comentaram sobre suas histórias com o jogo. Enquanto os influenciadores, firmezinha e rafinha, falam sobre como o CS:GO ajudou com suas dificuldades de vida.

“Ainda quando eu jogava só brincar, ainda quando eu ia nas lan-houses para jogar com os amigos, quando eu comecei a jogar com as primeiras equipes foi lá que na verdade o CS mudou minha vida, que eu percebi que estava atrás de ser a melhor versão de mim mesmo melhorando no jogo que eu estava atrás de fazer novas amizades e conhecer pessoas que só tinha conversado pela internet tive a chance de viajar para várias cidades do interior e fazer amigos de verdade que até hoje tenho”, revelou FalleN sobre sua caminhada no Counter Strike.

“O pessoal me convenceu a ir na lan House e falaram 'pô, tem um jogo novo lá no Tatuapé' e o tal jogo era o beta do Counter-Strike. Foi paixão à primeira vista, porque quando sentei para jogar ali nasceu o Gaules. Eu entrei no jogo e e tinha que colocar o nick ali e escolhi 'Gaules'. Eu me senti em casa”, comentou o streamer sobre o seu início no jogo.

A coleção conta Apollo tem 23 itens no catálogo, trazendo diversas referências ao CS:GO em seus casacos, moletons, bonés, camisas e calças. Os valores estão catalogados entre R$ 79,90 e R$ 399. As novas peças estão disponíveis nesta terça-feira (26) no site oficial da loja.

Pensando em trazer o lifestyle gamer para fora dos mapas do Counter-Strike, a coleção será comercializada por meio da Fallen Store e também de lojas parceiras, fazendo então com que os produtos estejam disponíveis em todo o Brasil e sendo produzidos exclusivamente em solo tupiniquim.

“A Fallen nasceu do Counter-Strike e por isso sempre atua alinhada com a comunidade do jogo. Assim, sabemos o quão especial é trazer uma linha de produtos oficiais para o Brasil de forma pioneira. Todo esse trabalho imprime a nossa missão como empresa, que é fazer todo mundo e o mundo todo entrar no jogo; trazendo uma coleção que atendesse a todos, desde design das peças, até tamanhos e preços”, comenta Thiago Pereira, Brand Manager na Fallen Company.

Veja o vídeo de anúncio da nova coleção CS:GO Apollo:

Vale destacar que a parceira da FalleN Gaming Company com a Valve terá produtos relacionados ao Dota 2, um dos principais jogos da desenvolvedora.