<
>

CSGO: De casa nova, 'O Plano' assina com nova organização 00Nation

A 00Nation é a nova organização da escalação do O Plano Divulgação/00Nation

Após meses sem uma organização, a escalação do O Plano finalmente tem sua nova casa revelada. Nesta sexta-feira (3), a 00Nation é uma nova organização de jogos ligados à arte, moda, esportes eletrônicos e música - anunciou a contratação da escalação brasileira.

A escalação composta por por Vinicius “VSM”, Leonardo “Leo_drk”, Henrique “Hen1”, Lucas “Lucas1”, Vito “kNg”, Alencar “trk” e o treinador por Raphael “Cogu” tornou-se 00Nation.

Após as discussões com diversas equipes, além da apuração de uma negociação com Nordavind, kNg afirmou que realmente existiu conversas mas tudo mudou com ao conhecer a 00Nation.

"Tivemos várias oportunidades vindas de todo o mundo, mas depois de realmente conhecer a 00Nation, sua equipe, seus objetivos de curto e longo prazo, vibe e identidade, não tivemos dúvidas, foi o início da nossa jornada, e faremos tudo ao nosso alcance para deixar amigos, familiares e fãs, todos orgulhosos.", afirmou kNg.

O Global head of Esports da 00Nation, Bruno Santos revelou que a organização tem como investidores os proprietários das equipes Milwaukee Bucks (NBA) e Aston Villa, da Premier League.

"Esperamos continuar a construir sobre a base estabelecida pelos jogadores e fazer parte de sua jornada rumo ao topo. Desenvolvendo uma cultura esportiva vencedora que permita alcançar todo o seu potencial e, ao mesmo tempo, permitir que se expressem como criadores de conteúdo e continuar contando sua história. Trazemos notícias empolgantes sobre o futuro e já posso revelar que entre os nossos investidores você encontrará nomes como Arthur Melo e Wes Edens, proprietário do Milwaukee Bucks e Aston Villa, que terão grande participação nos nossos esforços no Brasil / Américas”, revelou o Bruno.

A estreia da equipe com a nova tag acontece na Nordic Masters Fall 2021 - BLAST Premiere Qualifier, campeonato que será usado pelo time como preparatório para o Regional Major Ranking (RMR) norte-americano, que acontecerá em setembro.