<
>

CSGO: 00Nation coloca LUCAS1 e HEN1 no banco de reservas

LUCAS1 e HEN1 foram movidos para o banco de reservas da 00 Arquivo pessoal

00Nation coloca os gêmeos lucas “LUCAS1” e henrique “HEN1" no banco de reservas.


Após perderem a classificação para o Major de Estocolmo, a 00Nation anunciou nesta quinta-feira (14), que os jogadores Lucas “LUCAS1” e Henrique “HEN1” foram colocados no banco de reservas da equipe. A equipe brasileira ficou na última colocação da IEM Fall NA, na última semana.

A 00Nation afirmou em suas redes sociais que o restante do elenco viajou para a Europa para iniciar as preparações para os próximos torneios.

“Depois do último torneio RMR, decidimos mover HEN1 e LUCAS1 para o banco. O restante do time viajou para a Gaming House para resetar antes deles começarem a evolução”, divulgou a 00 em suas redes sociais.

LUCAS1 chegou a escalação da 00Nation/OPlano em maio deste ano, junto com os atuais jogadores da equipe. Enquanto HEN1 deixou a FURIA, no fim de 2020 para se juntar ao seu irmão no projeto da equipe brasileira em maio.

A 00Nation anunciou a contratação da escalação do “O Plano”, no mês de setembro, com as grandes expectativas da equipe conquistar a tão sonhada vaga para o PGL Major Stockholm. A equipe em sua preparação não conseguiu bons resultados e acabou na última posição da IEM Fall NA, o último evento RMR que dava pontos para o Major.

A escalação brasileira agora conta com os jogadores Vito “kNg”, Alencar “trk”, Leonardo “leo_drk” e Vinicius “v$m”, enquanto Raphael “cogu” permanece na posição de treinador e manager.