<
>

CS:GO | Fallen, fnx e Fer repercutem rumores de 'Last Dance'

FalleN, fer e coldzera na época do MIBR em 2019 Divulgação/BLAST

Jogadores da escalação vencedora da SK/LG comentam sobre o The Last Dance


A segunda semana de novembro começou bem movimentada para a comunidade de Counter-Strike mundial. Após o término do PGL Major Stockholm, a dança das cadeiras do cenário mundial começou e com isso os fãs e os próprios jogadores voltaram a comentar sobre a possibilidade do “The Last Dance”.

A brincadeira voltou a fazer a referência a “The Last Dance” - documentário de Michael Jordan e o time do Chicago Bulls na Netflix - com o elenco bicampeão mundial de CSGO.

Tudo começou na apuração do portal Jaxon que publicou sobre a intenção de Gabriel “FalleN” e Marcelo "coldzera", de montarem juntos um elenco brasileiro. Segundo o site, os jogadores podem estar se juntando a Complexity, no qual a equipe encontra sem jogadores em seu elenco de CS:GO.

Após a repercussão, FalleN postou em seu Twitter, o meme do jogador Ronaldinho Gaúcho, com sua famosa frase “Eles tão deixando a gente sonhar”, mas com a imagem da sua icônica entrevista pós jogo do “Quer namorar comigo”.

Outro jogador cotado a participar do “The Last Dance”, Fernando “fer” também postou o meme do “bruxo”, com a famosa frase “Eles tão deixando a gente sonhar”. fer após deixar o elenco da MIBR também foi cotado a voltar com a escalação campeã de Major.

Assim como em 2020, com os rumores da reunião dos ex-Luminosity, Lincoln “fnx” voltou a aparecer nas redes sociais para “hypar” o “The Last Dance” e até mesmo postou uma foto com coldzeraa, na época que atuavam juntos na SK Gaming.

O último a aparecer até o momento foi Alexandre “Gaules”, que perguntou aos seguidores qual a melhor organização que a equipe deveria se juntar. Na enquete o streamer incluiu as equipes Luminosity, SK, Complexity e G (fazendo alusão ao G3X).

A volta da escalação liderada por FalleN e cold, é algo que os fãs almejam após a saída dos veteranos do MIBR em 2020. FalleN ainda possui contrato com a Team Liquid, enquanto o contrato de empréstimo de coldzera com a COL foi encerrado. fer ainda permanece firmado com a 00Nation e Epitácio “TACO” está encabeçado com o projeto da GODSENT.