<
>

CSGO: Contrato de cogu não é renovado e técnico se despede da MIBR

play
'A gente tem que entrar em um consenso, para ser uma coisa boa para as duas partes', revela Cogu (1:21)

Em conversa com Felipe Felix, técnico fala sobre sua permanência na MIBR (1:21)

Pouco mais de dois meses após sua volta à MIBR para ajudar na reformulação do elenco da lendária tag, Cogu anunciou em seu twitter que não faz mais parte da organização. O técnico continuará atuando no cenário de CS:GO, mas ao lado de um elenco de seis jogadores, que ainda não foram anunciados.

O técnico foi uma das figuras responsáveis por recriar o elenco da MIBR em outubro de 2020 após uma série de decepções com a antiga equipe. Com vsm, leo_drk e LUCAS1 se juntando a kNg e trk, a equipe em pouco tempo deixou a comunidade brasileira orgulhosa.

Com poucas semanas de treino, a equipe bateu de frente com times consolidados no topo do ranking de melhores equipes do mundo e mostraram um grande potencial. Em sua passagem pela equipe, ajudou o time a chegar em 7º-9º lugar na BLAST Premier Fall 2020, 5º-8º na BLAST Premier Fall 2020 Showdown e o quarto lugar na Flashpoint 2.

Além da saída de cogu, os contratos de leo_drk, vsm e LUCAS1 também acabaram. Segundo LUCAS1 em resposta a seu tweet de despedida da organização, as renegociações para manter a equipe para 2021 não deram certo.

Agora, com sua saída da lendária tag, cogu se junta a um novo projeto de seis jogadores “em busca de uma organização para representar”.