<
>

CSGO: v$m ganha luva avaliada em R$ 34 mil em caixa

v$m com a camisa da 00Nation Divulgação/00Nation

Nesta semana, Vinícius "v$m" tirou a sorte grande em um loot de Counter Strike: Global Offensive. O rifler da 00Nation abriu uma das caixas e conseguiu uma luva avaliada em quase R$ 34 mil. O jogador compartilhou o momento em suas redes sociais.

A luva Factory New tem a taxa de conservação 0.063, sendo uma das mais conservadas dentro do CS:GO. Factory New está no top 150 do mundo com os itens da sua categoria, segundo o site FloatDB - que é especializado em skins no jogo da Valve.

Dentro do mercado, a luva tem um dos preços mais valiosos dentro do mercado, com o seed de 459, dentro da lista de cosméticos da categoria. Mesmo sendo itens de valor baixo no mercado, o item está com uma faixa de preço alta e por isso o jogador da 00Nation ficou surpreendido e divulgou em suas redes sociais.

A 00 Nation agora está se preparando para a IEM Fall - Norte America, o último evento RMR, que vai definir os classificados para o PGL Major Stockholm 2021. A equipe de V$M está no Grupo B, no qual está recheado de brasileiros e promete dar várias emoções para os brasileiros neste torneio.