<
>

CSGO: Fer é anunciado como mais novo reforço da 00Nation

Fer durante sua participação na StarLadder i-League StarSeries Season 4 StarLadder

00Nation contará com o reforço de Fernando “fer” para os próximos campeonatos


Os gêmeos Lucas “LUCAS1” e Henrique “HEN1” não tiveram nem tempo de se despedir de sua equipe e seu substituto logo foi revelado. Algumas horas depois do anúncio da ida dos irmãos para o banco de reservas da 00Nation, Fernando “fer” foi anunciado através das redes sociais na noite desta quinta (14) como o mais novo jogador de CS:GO da organização e vestirá a camisa da equipe nos próximos campeonatos.

A chegada do jogador à equipe acontece em meio a diversos resultados insatisfatórios ao longo do ano, tanto como 00Nation quanto como O Plano. O último campeonato que a equipe participou foi a IEM Fall norte-americana, último evento RMR que garantiu pontos na escalada para o Major de Estocolmo às equipes participantes, e por lá acabaram amargurando o último lugar junto da ATK após uma campanha com cinco derrotas e zero vitórias.

A ida de Fer ao 00Nation marca a volta do jogador aos servidores competitivos do CS:GO. Desde o último ano, o atleta esteve em hiato e disputou apenas dois campeonatos ao longo de 2021 ao lado da também brasileira Imperial Esports, sendo esse o qualificatório da cs_summit 8 e a IEM XVI - Summer, e voltará a integrar um time ao lado de kNg - jogador que foi seu companheiro durante seus últimos meses de MIBR.

Ainda que o jogador tenha sido anunciado pela organização, não foi revelado se o jogador chega apenas para ser um suplente ou se atuará de forma integral pela equipe na próxima temporada de competições. A equipe da 00Nation hoje se encontra na Noruega, onde estão fazendo um bootcamp na sede da organização e disputarão o segundo qualificatório aberto europeu da IEM Winter 2021, que começa já nesta sexta-feira (15) com confronto marcado para acontecer a partir das 13h.

Com a chegada de Fer, a equipe da 00Nation no CS:GO fica da seguinte maneira:

  • Vito "kNg" Giuseppe

  • Leonardo "leo_drk" Oliveira

  • Vinicius "v$m" Moreira

  • Alencar "trk" Rossato

  • Fernando "fer" Alvarenga

  • Raphael "cogu" Camargo (coach)