<
>

CSGO: WOOD7 e Tuurtle chegam ao MIBR para substituir yeL e shz

Adriano "WOOD7" Cerato, jogador de Counter-Strike Divulgação/BRAVOS

Passando por dificuldades para se encontrar durante as temporadas de 2021, ao que tudo indica o MIBR já começou a fazer suas movimentações para trazer mudanças para os próximos campeonatos. Segundo apuração realizada pelo ge, tanto o capitão yeL quanto shz estão de ida para o banco de reservas da equipe para dar lugar à dupla ex-Bravos, WOOD7 e Tuurtle.

Os jogadores, segundo a apuração, chegam na organização para um período de testes com o manto da lendária tag e foram grandes destaques no cenário brasileiro durante o ano de 2021: ao lado da Bravos, de três eventos RMR brasileiros que a região recebeu ao longo do ano, arrancaram o título de dois - CBCS Elite League Season 2 e IEM Fall, no último domingo (03) contra a Sharks.

Além dos títulos alcançados nos eventos RMR, que só não garantiram à equipe uma vaga no PGL Major de Estocolmo por conta dos pontos perdidos pelas mudanças realizadas pela equipe, a Bravos teve um ano com bons resultados na região brasileira conquistando seis títulos em 2021 (contando com os RMRs).

Ao longo da temporada de 2021, o MIBR não conseguiu reproduzir o sucesso alcançado pelo elenco em sua época de BOOM Esports. Atuando internacionalmente, as colocações alcançadas pela equipe não foram boas e um respingo de sucesso veio apenas quando voltou para competir no Brasil, onde conquistou o primeiro RMR brasileiro e amargurou o terceiro lugar nos dois seguintes.

O próximo compromisso do MIBR é na BLAST Premier Fall Showdown, onde a equipe estreará com o confronto contra a dupla brasileira da Complexity, Peacemaker e Coldzera. O campeonato começa já na próxima terça (12) e o confronto entre as equipes está marcado para às 13h30 (horário de Brasília).

De acordo com a apuração, a organização se pronunciará sobre o assunto posteriormente e um comunicado é esperado para acontecer nos próximos dias.