<
>

VALORANT | Jogo terá cápsula com cosméticos de times do VCT em 2024, diz leaker

play
VALORANT | Leo Faria faz balanço sobre temporada de 2023 e revela Brasil no radar para próximos campeonatos (8:25)

Líder de esports do VALORANT ainda comentou sobre o calendário e os focos no Tier 2 e offseason (8:25)

Desde a apresentação da chegada das franquias ao VALORANT, um dos grandes pontos apresentados eram os possíveis cosméticos para as equipes que participam do VCT ao redor do mundo. De acordo com o leaker Mike, parece que a Riot Games já tem planos para a introdução dos produtos por meio de cápsulas (ou bundles) dentro do client do FPS com uma skin, um card de jogador e outros cosméticos.

Em uma entrevista para o Sports Business Journal, Leo Faria, Líder Global do VALORANT Esports, havia deixado escapar que os cosméticos chegariam em algum período de 2024. Apesar disso, nenhuma informação oficial sobre a chegada dessas cápsulas foi divulgada pela Riot Games até o momento.

Com eles, todas as organizações que participam dos VCTs ao redor do mundo (Américas, EMEA e APAC) receberão a oportunidade de estampar as armas e perfis do VALORANT, e ainda receber uma parte do lucro das vendas. Segundo as informações divulgadas pelo leaker, a ideia da Riot é disponibilizar cápsulas individuais para cada equipe de cada região que disputa a liga competitiva.

O costume de fornecer skins específicas para equipes já acontece no League of Legends, no entanto, no irmão mais velho do VALORANT as coisas acontecem de forma um pouco diferente. Ao invés de todas as equipes que disputam as ligas oficiais da Riot receberem skins dentro de jogo, apenas as campeãs mundiais têm a oportunidade de ganhar cosméticos para os campeões usados ao longo do Worlds - mundial do MOBA.

Apesar dos detalhes divulgados por meio da rede social quanto a possível chegada dos cosméticos no VALORANT em 2024, o leaker afirma que as coisas podem mudar mais para frente.