<
>

VALORANT | Veja como conseguir os drops do Game Changers Championship

play
'Acho que não vai ter nenhum time desafiador para a gente, mesmo no Mundial', diz Liquid joojina | BGS 2023 (5:03)

Jogadora do time inclusivo de VALORANT da Team Liquid esteve na BGS 2023 (5:03)

O VALORANT Game Changers Championship está marcado para ter início a partir desta terça-feira (28) com as melhores equipes mistas do mundo se encontrando nos estúdios da Riot Games em São Paulo. Em comemoração ao mundial inclusivo, as transmissões darão recompensas exclusivas para aqueles que acompanharem o grande evento.

A ação segue a tendência da Riot Games com seus campeonatos não só de VALORANT, mas também de League of Legends e outros títulos. Assim como o Worlds 2023 de LoL e o Champions 2023, o VALORANT Game Changers Championship também distribuirá recompensas dentro de jogo que podem ser adquiridas ao assistir uma certa quantidade de horas da transmissão.

Essas recompensas dentro de jogo poderão ser resgatadas assistindo as partidas ao longo das etapas e também durante a grande final - esta última dando uma recompensa diferente da dos outros dias. Assim como os outros eventos que receberam recompensas por assistir, o processo é bem simples:

  • Basta entrar nas transmissões oficiais da Riot Games no Youtube ou na Twitch

  • Aqueles que quiserem os drops, deverão ter suas contas do VALORANT vinculadas com a conta da plataforma de streaming; saiba como vincular no Youtube e na Twitch

  • Por fim, assista às partidas ao longo dos dias para receber sua recompensa

É válido lembrar que apenas as transmissões com “Drops Habilitados” serão elegíveis e darão os itens. No total, serão dois itens que poderão ser usados dentro do jogo: entre 28 de novembro e 2 de dezembro, a recompensa será o título “Grita Mais”, enquanto a grande final dará um chaveiro de arma do Troféu Game Changers.

Acontecendo entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, o Game Changers Championship reúne as oito melhores equipes do mundo em busca do título de campeã mundial do cenário inclusivo. Com $ 500 mil de premiação total, o evento conta com a participação da BBL Queens, G2 Gozen, Evil Geniuses GC, Shopify Rebellion, KRÜ Blaze, Team SMG, Chao Hui EDG e a brasileira Team Liquid Brazil.

Se você quiser sabe rmais sobre o campeonato, acesse o nosso guia do VALORANT Game Changers Championship.