<
>

BOMBOU! Flamengo dominando o Brasil, Itália à la Palmeiras e Griezmann dando dor de cabeça ao Barcelona

O ESPN.com.br foi muito visitado por você, fã do esporte, nesta segunda-feira. E, para te deixar totalmente por dentro do que aconteceu ao longo do dia, veja o que 'bombou'!

A segunda começou com um levantamento do FiveThirtyEight. Os números do site mostram que o Flamengo é tão "favoritaço" ao título do Campeonato Brasileiro de 2019 que supera até mesmo o Corinthians de 2017, que deu uma arrancada absurda no 1º turno e depois garantiu a taça mesmo com um 2º turno irregular.

O Barcelona também apareceu na capa da ESPN pela manhã, com a escalação de Griezmann como tema. “Mover-se livremente nos espaços entre as linhas, determinar o tempo da partida. Organizar de certo modo a equipe a partir de sua posição. Isso no Barça não vai ser possível e cabe perguntar se o francês vai encontrar um lugar no qual possa disfrutar do jogo e ser, além disso, rentável para o Barça", escreveu Juan Jiménez, do jornal espanhol As.

Mais tarde, a seleção da Itália apresentou sua nova camisa 3. A cor do 3ª uniforme traz de volta a "maglia verde" (camisa verde), usada uma única vez na história: durante a vitória italiana contra a Argentina, no Estádio Olímpico de Roma, em dezembro de 1954. A estreia da novidade será contra a Grécia, neste sábado.

A segunda-feira ainda teve uma entrevista de Renan Lodi sobre a dificuldade de adaptação no Atlético de Madrid, Flamengo sobrando na seleção do 50º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet e uma matéria do jornal Bild, da Alemanha, sobre o goleiro Alexander Nubel, possível substituto de Manuel Neuer no Bayern de Munique .

Veja as notas que bombaram nesta segunda-feira

Flamengo é muito mais favorito para ganhar Brasileiro do que o Corinthians que disparou em 2017

Barcelona tem um problema: Griezmann não se adapta ao lugar onde Neymar jogaria e prefere zona de campo onde está Messi

No Atlético de Madrid e convocado para a seleção brasileira, Renan Lodi revela dificuldade no início de adaptação

À la Palmeiras: após 65 anos, seleção da Itália vai jogar com camisa verde; veja fotos

Bola de Prata: Flamengo volta a ter 7 jogadores na seleção e amplia diferença sobre o Palmeiras

Bayern de Munique já escolhe sucessor de Neuer, próximo de aposentadoria; veja quem ele é