<
>

Não viu o Super Bowl LIV? Tudo bem! Chiefs campeões, Shakira, J.Lo, Brady, LeBron e Mahomes te contam como foi!

50 anos de espera, amigos, 50 anos. Este foi o tempo que os devotos torcedores do Kansas City Chiefs esperaram por um título do Super Bowl. E ele veio na noite deste domingo, no Super Bowl LIV, em Miami, de forma épica.

Teve virada espetacular? Sim! Jogadas impossíveis? Sim também. Shakira, Jennifer Lopez? Teve até Tom Brady, LeBron James e homenagem a Kobe Bryant. Épico!

Patrick Mahomes, 24 anos, o futuro da NFL, mostrou que é mais do que presente: é um quarterback genial, que caminha para se eternizar no hall dos grandes do futebol americano. Travis Kelce foi decisivo de novo, Tyreek Hill, idem. Damien Williams protagonizou a virada. E o técnico Andy Reid foi campeão. Que jogo! Todos os lances da virada espetacular estão aqui!

LEIA TAMBÉM

E pensar que o San Francisco 49ers liderava por 20 a 10 faltando exatos 6min13 para o fim da grande decisão. Quem acreditaria que os Chiefs virariam outra vez, assim como fizeram nos playoffs? Parece que os Chiefs acreditavam. E muito.

Fã do esporte, você perdeu alguma coisa do Super Bowl LIV? Sem problema. Veja abaixo o melhor da - inesquecível - grande decisão!

Mahomes, de visionário a MVP

MVP do Super Bowl, Mahomes realiza sonho e revela seu destino após título: 'Vou para a Disney!'

Há 2552 dias, ou 6 anos, 11 meses e 27 dias, o então adolescente Mahomes tuitou: "Aposto que é incrível ser o quarterback que diz "Vou para a Disney World" depois de vencer o Super Bowl #Qbs".

"I'm going to Disney World!" ou "I'm going to Disneyland!" se tornou uma frase "padrão" para o MVP do Super Bowl depois que a Disney veiculou um comercial com esse slogan, em 1987. Mahomes, agora MVP do Super Bowl, o visionário!

Nunca desistir e lutar até o fim: MVP do Super Bowl, Mahomes explica mentalidade dos Chiefs

Banho e festa para o "professor" Andy Reid

Andy Reid, 61 anos, primeira vez campeão do Super Bowl. O técnico, que esteve à frente do Philadelphia Eagles de 1999 a 2012, levou o time à decisão em 2005, perdendo para o New England Patriots. A redenção veio neste domingo, e o treinador recebeu elogios de LeBron James e também de seu ex-time.

Ah, e como será a comemoração? Faça sua festa, "professor"!

Homenagem a Kobe Bryant

Antes de a bola voar, o Hard Rock Stadium parou em tributo a Kobe Bryant, sua filha Gianna e às outras sete vítimas do acidente de helicóptero no último domingo, dia 26 de janeiro.

Saiba mais:

Ninguém dorme em Kansas City

Em festa de rua, Kansas City explode de felicidade no touchdown da vitória dos Chiefs

O show do intervalo!

Shakira e Jennifer Lopez fazem show espetacular e enlouquecem fãs no Super Bowl LIV


Primeiro, Shakira

O setlist de Shakira no Super Bowl:

  • "She Wolf" (Shakira)

  • "Empire" (Shakira, com notas de "Kashmir", do Led Zeppelin)

  • "Whenever, Wherever" (Shakira)

  • "I Like It" (Shakira, com participação de Bad Bunny)

  • Chantaje (Shakira, com Bad Bunny)

  • "Hips Don't Lie" (Shakira)


Dança, Evê! Dança, Paulo!

Everaldo e Paulo Antunes se soltam e dançam hits de Shakira e J-Lo, divas do Super Bowl LIV


Depois, Jennifer Lopez

O setlist de J.Lo no show do intervalo:

  • "Jenny from the Block" (Jennifer Lopez)

  • "Ain't It Funny" (Murder Remix, Jennifer Lopez)

  • "I'm Real/Get Right/Waiting for Tonight" (Jennifer Lopez)

  • "Booty/Mi Gente/Love Don't Cost a Thing" (Jennifer Lopez, com elementos de "Lento (Pa Arriba Pa Abajo)", de Nfasis, e participação de J Balvin)

  • "On The Floor" (Jennifer Lopez)


Fala, LeBron


Grand finale, Shakira & J.Lo

O setlist de Shakira e J.Lo juntas no Super Bowl:

  • "Let's Get Loud" (Jennifer Lopez e Shakira com Emme Muñiz e notas de "Born in the U.S.A.", de Bruce Springsteen)

  • "Waka Waka (This Time for Africa)", (Shakira e Jennifer Lopez)


Brady no "seu show" do intervalo?

Dessa vez, Tom Brady não estava em campo, mas deu seu recado em um dos milionários comerciais do Super Bowl. Mensagem cifrada? Ele segue jogando? Fica nos Patriots? O tempo dirá, mas ele deu seu jeitinho de aparecer e, pelo menos por alguns minutos, roubar a cena no Super Bowl.

Saiba mais:

O lance do jogo

46ers vencendo por 20 a 10. Quarto período, 7min13 para o fim da decisão. Terceira descida para 15 jardas. Pressão total da defesa. Mahomes recua. A defesa aperta. Ele dá passos para trás. De repente, a bola voa. Para ser exato, a bola oval fica 57,1 jardas (47,64 metros) no ar. Tyreek Hill, o camisa 10, aquele que recebeu a bênção de Pelé durante a semana, recebe. É o começo da virada dos Chiefs. É a história sendo escrita.

Tente não se emocionar!

A vida de Frank Clark nunca foi fácil. Quando criança, chegou a morar na rua. Em 30 de janeiro de 2018, seu pai e outros três membros de sua família morreram em um incêndio.

View this post on Instagram

|You can keep my heart forever!|

A post shared by Frank Clark (@therealfrankc55) on

Phoenix nasceu em 2016. Aquela pequena e linda garotinha, quase sumindo no colo do pai gigante, de 1,91m e 118kg, hoje estava "de cavalinho" com o campeão do Super Bowl, carregando, dessa vez, o troféu Vince Lombardi, seu novo "filho", sua nova conquista.

Que imagem!

As melhores imagens dos campeões

Que venha a temporada 2020-2021! #NFLnaESPN, #SuperBowlNaESPN