<
>

Jordan x LeBron: Magic Johnson diz que 'um é melhor, o outro é maior'

play
LeBron se emociona ao relembrar primeira aposentadoria de 'inspiração' Jordan: 'Ele me dava um impulso de vida' (1:44)

Jogador dos Lakers falou sobre como Michael era importante na sua vida, quando ainda era criança - Instagram @uninterrupted (1:44)

O documentário The Last Dance, produzido pela ESPN, conta a história do Chicago Bulls campeão seis vezes em oito anos e reacendeu um debate: quem é o maior jogador de todos os tempos?

Atualmente, a discussão, normalmente, gira em torno de Michael Jordan, que é o preferido da maioria, e LeBron James, que ganha força com a nova geração. Magic Johnson, que foi adversário de Jordan, deu sua opinião nesta quinta-feira.

"Quando você pensa no melhor jogador de basquete, LeBron provavelmente é o melhor de todos os tempos. Mas se você quer falar 'o maior de todos os tempos', ainda é Michael Jordan", afirmou a lenda do Los Angeles Lakers para o especial 'After The Dance' de Stephen A. Smith, da ESPN.

Pelos Bulls, Jordan venceu seis anéis, mesmo número de troféus de MVP (jogador mais valioso) das Finais que coleciona. Foi também 5 vezes o MVP da temporada regular. LeBron tem três anéis, três MVPs das Finais e 4 MVPs da temporada regular.