<
>

Ex-dirigente dos Cavs diz que montar time ao redor de LeBron era 'miserável' e questiona o astro: 'Não é mais um animal'

play
NBA: Para comentarista da ESPN, Anthony Davis 'será um fracasso' se não conseguir vencer o título com LeBron James nos Lakers (1:46)

Stephen A. Smith também afirmou que, juntos, a nova dupla de Los Angeles equivale a Michael Jordan (1:46)

Atual vice-presidente do New Orleans Pelicans, David Griffin detalhou os desafios de ter sido o gerente do Cleveland Cavaliers por três anos na última passagem de LeBron James, incluindo em 2016, ano do título da franquia na NBA.

“Tudo que nós fizemos era tão inorgânico e insustentável e, francamente, não era divertido. Eu era miserável. Literalmente, no momento que ganhamos o título eu sabia que iria sair. Não tinha como ficar independente do dinheiro”, disse Griffin, à revista Sports Illustrated.

Griffin também questionou a “fome” de vencer de LeBron no Los Angeles Lakers. Atualmente o astro está envolvido com outros projetos, incluindo a gravação do filme Space Jam 2.

“Não sobrou muita coisa para ele. Eu não acho que ele é o mesmo animal de antes quando a questão é vencer”, completou Griffin.

Griffin foi contratado pelos Pelicans em abril. E ele já revolucionou a franquia, trocando Anthony Davis para os Lakers, draftando Zion Williamson e ainda adicionando jovens estrelas como Brandon Ingram e Lonzo Ball.