Nesta sexta-feira (26), o American Airlines Center, no Texas, teve um convidado para lá de ilustre para o Jogo 3 dos playoffs da NBA entre Dallas Mavericks e LA Clippers: simplesmente Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
O mandatário espanhol esteve presente em Dallas especialmente para acompanhar a partida e também se encontrou com o seu eterno "pupilo" Luka Doncic, revelado pelo Real Madrid Basket.
Durante o aquecimento, o astro esloveno notou a presença de Florentino nas cadeiras junto à quadra e foi até o local saudar o presidente merengue, que ganhou um abraço caloroso.
Não foi possível escutar o tom da conversa, mas o semblante de ambos era alegre, trocando sorrisos a todo instante.
Nascido na Eslovênia, Doncic chegou à base do Real Madrid em 2012 e chegou ao time principal em 2014. Durante o período, foi multicampeão pelo clube espanhol, com três títulos da Liga ABC (2014/15, 2015-16 e 2017-18), além de uma Euroliga (2017/18) e também do Mundial (2015).
O esloveno rumou para a NBA em 2018 e, desde então, se tornou um dos nomes de maior destaque na maior liga de basquete do mundo. E Doncic também nunca escondeu a sua paixão por futebol, acompanhando o Real Madrid dentro das quatro linhas e sempre fazendo publicações nas redes sociais sobre o time.
Florentino Pérez está em solo norte-americano no mesmo dia que o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa, por LALIGA, e se aproximou de mais um título espanhol.
