<
>

LeBron tem 'noite de MVP', Lakers massacram os Pelicans e farão final da NBA Cup contra os Pacers

A final da NBA Cup será entre Los Angeles Lakers e Indiana Pacers. Com uma atuação incrível, LA não deu chances para o New Orleans Pelicans e venceu por 133 a 89, na noite desta quinta-feira (7), em Las Vegas, se garantindo para enfrentar os Pacers, que horas mais cedo superaram os Bucks em uma verdadeira batalha.

E se o primeiro jogo foi equilibrado, o segundo foi um verdadeiro massacre. Com LeBron James no "modo MVP", e uma partida quase perfeita, com 30 pontos e quatro bolas de três em quatro tentativas, os Lakers mostraram desde o início que não dariam chances ao rival.

No intervalo, a vantagem do time californiano já era de 13 pontos, com 67 a 54. E ela só aumentou, tanto é que subiu para incríveis 39 pontos ao final do terceiro quarto.

Foi o suficiente para Darvin Ham poupar LeBron e outros jogadores importantes, já pensando na final, que será disputada no sábado, e na sequência da temporada regular.

Além do "rei", Anthony Davis, Taurean Prince, D'Angelo Russell, Austin Reaves e Rui Hachimura também foram bem, todos eles com mais de 10 pontos. Pelo lado dos Pelicans, Zion Williamson fez 13, enquanto Trey Murphy III contribuiu com 14.

A decisão da NBA Cup marcará um reencontro entre Lakers e Pacers em uma final depois de mais de 20 anos. Em 2000, as duas equipes fizeram duelaram pelo título da NBA, e, na ocasião, Los Angeles venceu por 4 jogos a 2.