<
>

UFC: Vettori duvida de dieta de Borrachinha e chama rival de gordo em papo entre os dois

Paulo Borrachinha e Marvin Vettori têm luta marcada para sábado no UFC, mas vivem polêmica com a pesagem


Marvin Vettori não deixou barato para Paulo Borrachinha e ironizou bastante o brasileiro por não bater o peso médio para a luta combinada entre os dois para o próximo sábado. Os dois fizeram um dos os bate-papos mais sensacionais da história do UFC em uma entrevista mediada pela ESPN, e o italiano aproveitou para debochar o quanto pôde.

Em um dos momentos, aproveitou a deixa para chamar o rival de gordo.

"Eu vim cortando peso, eu estou em uma dieta pelos últimos dois meses e meio. Eu posso estar no peso certo. Se você tivesse me falado para fazer isso em 195, eu não bateria 185. Mas eu estive em uma dieta, sacrificando o que quero comer pelos últimos dois meses. Com isso dito, eu vou lutar com você", disse Vettori.

"Eu também (estive em uma dieta)!", interrompeu Borrachinha.

"Não, você não esteve. Porque você está gordo! Eu posso ver na sua cara!", respondeu o italiano, rindo.

Todo o problema começou durante o "Media Day" desta quarta-feira. O brasileiro admitiu que está acima do peso, com 96kg (211 libras) a dois dias da pesagem oficial e não chegaria mais ao limite dos médios (84,5kg - 186 libras - em lutas que não valem cinturão).

Na conversa com a ESPN, os dois chegaram ao acordo de se enfrentarem em um peso combinado de 195 libras (cerca de 88,5kg - o limite dos médios é de 84,5kg, com a tolerância de lutas que não valem cinturão).

Isso, porém, não faz com que a luta esteja garantida. As negociações devem seguir pelas próximas horas para que o acordo seja oficializado, aprovado pela Comissão Atlética de Nevada, assinado pelos lutadores e anunciado pelo UFC.

Esse, porém, não foi o único momento em que Vettori ironizou Borrachinha durante a conversa. O italiano chegou a ensinar o brasileiro como funciona a pesagem no MMA, provocou o rival por conta de um implante capilar e ainda perguntou se o brasileiro estava bêbado.