A derrota do Liverpool por 5 a 2 contra o Real Madrid pela primeira partida das oitavas da Champions League gerou repercussão negativa para algumas lendas do futebol. Uns dos que se pronunciou foi Thierry Henry.
Para o ex-atacante de Arsenal, Barcelona e Juventus, alguns atletas já não possuem mais condições de vestir a camisa dos Reds e sentenciou: 'é o fim de uma era'.
"Não acho que Jürgen Klopp deva sair, mas alguns jogadores não têm mais nível para jogar pelo Liverpool. Acontece com o melhor, aconteceu comigo. É o fim de uma era", disparou em fala à CBS.
O ex-atacante francês exemplificou o motivo que, para ele, faz Liverpool e Real Madrid estarem, hoje, em patamares diferentes.
"Alisson cometeu um erro, mas não o salvaram. Thibaut Courtois cometeu um erro, mas o Real Madrid é um grande time e o resgatou."
Com a derrota em casa, o Liverpool, agora, precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final da Champions League.
Próximos jogos do Liverpool:
Crystal Palace (F) - sábado (25/02), 16h45 (de Brasília) - Premier League - Transmissão ao vivo pela ESPN no Star+
Wolverhampton (C) - quarta-feira (01/03), 17h (de Brasília) - Premier League - Transmissão ao vivo pela ESPN no Star+
