Neste domingo (6), o Vitória recebe o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em duelo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Leão chega pressionado na partida, já que vem de quatro jogos sem vencer, incluindo a decepção pelo vice no Campeonato Baiano.
Na estreia do Brasileirão, o time de Salvador foi derrotado pelo Juventude. Já no meio de semana empatou com a Universidad Católica-EQU, pela CONMEBOL Sul-Americana.
O Fla, por outro lado, vem em longa série invicta - o último revés foi ainda em janeiro, quando o clube usou sua equipe C contra o Nova Iguaçu, no Carioca.
Desde então, o clube da Gávea já ganhou dois títulos: além do próprio Estadual, ainda faturou a Supercopa do Brasil.
O elenco de Filipe Luís começou o Brasileiro empatando com o Inter, no Maracanã. Na quinta-feira (3), ganhou do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela CONMEBOL Libertadores.
Onde assistir a Vitória x Flamengo?
Vitória x Flamengo neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão, terá transmissão pelo Premiere (pay-per-view).
Palpites para Vitória x Flamengo
Gustavo Zupak: Vitória 1 x 2 Flamengo
Paulo Cobos: Vitória 1 x 1 Flamengo
Rafael Marques: Vitória 1 x 1 Flamengo
Prováveis escalações de Vitória x Flamengo
De olho nos três pontos no primeiro jogo no Barradão pelo Brasileirão 2025, o Vitória deve ter força máxima contra o Flamengo.
Com isso, Thiago Carpini pensa em iniciar o Leão com: Lucas Arcanjo; Cáceres, Neris, Zé Marcos e Hugo; Baralhas, Willian Oliveira e Ronald (Matheuzinho); Gustavo Mosquito, Wellington Rato e Janderson.
Após a viagem de volta da Venezuela, onde o Flamengo venceu o Deportivo Táchira, o técnico Filipe Luís teve pouquíssimo tempo para pensar na equipe que entra em campo neste domingo.
Como o confronto em San Cristóbal foi duro, é possível que o Rubro-Negro tenha algumas mudanças para enfrentar o Vitória.
No entanto, caso Filipe Luís decida ir com o melhor que tem, o Fla vai a campo com: Rossi; Varela (Wesley), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson (De La Cruz) e Bruno Henrique; Luiz Araújo, Michael e Juninho.
Arbitragem de Vitória x Flamengo
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
