<
>

Boa notícia para o PSG? Lesão de estrela do Real Madrid preocupa para duelo na Champions

Benzema sentiu problemas musculares e precisou ser substituído no segundo tempo contra o Elche


O Real Madrid empatou em 2 a 2 com o Elche neste domingo (23) e se manteve isolado na liderança de LaLiga. No entanto, um lance gerou preocupação para o clube merengue.

O atacante Karim Benzema precisou deixar o campo no início do segundo tempo alegando problemas musculares e acendeu o alerta do Real para o duelo contra o PSG pelas oitavas de final da Champions League.

De acordo com o jornal AS, a diretoria merengue teme que o artilheiro tenha sofrido um estiramento muscular, problema que pode colocar em risco a presença do jogador na primeira partida contra o time parisiense, marcada para o dia 15 de fevereiro, em Paris.

Após o jogo contra o Elche, o técnico Carlo Ancelotti não deu detalhes sobre a gravidade da lesão e afirmou que o atleta será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira (24).

A situação do Karim será reavaliada amanhã. É o mesmo problema que teve em San Sebastián. Que possa recuperar depressa'', disse o treinador se referindo a lesão muscular na perna esquerda que o atacante sofreu em dezembro contra o Real Sociedad, quando deixou a partida logo no início, aos 16 minutos da primeira etapa.

Na ocasião, apesar da baixa gravidade da contusão, Benzema desfalcou o time madrilenho diante da Inter de Milão na ultima rodada da fase de grupos da Champions.