<
>

Hulk revela por que não foi para o Palmeiras, detalha escolha pelo Atlético-MG e mira a Copa do Mundo: 'Só depende de mim'

play

Hulk, do Atlético-MG, conquistou a Bola de Ouro de melhor jogador do Campeonato Brasileiro


Depois de faturar o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de melhor jogador do Brasileirão, Hulk abriu o jogo sobre a sua volta para o Brasil, contou o motivo de ter escolhido defender o Atlético-MG e falou sobre as suas expectativas para a Copa do Mundo de 2022.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Após ter deixado o Shanghai SIPG, da China, no final de 2020, Hulk voltou ao Brasil para passar férias. Muito foi especulado sobre a possibilidade dele ser contratado pelo Palmeiras, seu clube de infância. O atacante, inclusive, marcou presença no Allianz Parque para assistir a um jogo do time alviverde na ocasião.

No entanto, segundo o atacante, a diretoria palmeirense não fez nenhuma proposta oficial para contratá-lo.

‘’Muitos me ligavam do Palmeiras, mas eu nunca tive nada mais que conversas com o Palmeiras. Não veio nenhuma proposta oficial do Palmeiras e nem de outros clubes do Brasil. Tiveram muitas reuniões e eu sempre deixo meu futuro nas mãos de Deus'', disse Hulk durante participação no programa F90 desta sexta-feira (10).

''Quando veio a proposta do Galo, foi tudo muito rápido. Em três dias a gente já assinou. Eu senti que seria o Galo. Eu conversei com outros clubes do Brasil, mas quando iniciamos conversa com o Atlético eu pensei ‘tem algo que está me dizendo para ir para lá'', afirmou.

play
2:27

ESPN Bola de Prata Sportingbet: Hulk leva a Bola de Ouro, e elenco premiado do Atlético-MG invade entrevista

Destaque do Brasileirão e primordial para a conquista do título brasileiro do Galo, Hulk comentou sobre a possibilidade de defender a seleção brasileira no Mundial de 2022.

''Para a Copa de 2022, meu foco maior hoje é o Atlético. Eu estou focado no Atlético para poder mostrar meu futebol. Se eu me destacar no Atlético, assim como foi em 2021, e se o professor Tite achar que eu mereço uma oportunidade, com certeza terei essa oportunidade e só depende de mim para abraçá-la da melhor maneira possível'', disse o jogador.