<
>

Star+ Acesso Livre: 3 dias de graça a todo o conteúdo do streaming da Disney; veja como funciona

play
A maior edição da história! Vem aí o prêmio ESPN Bola de Prata, o mais tradicional da TV brasileira (0:30)

Sexta, dia 10, a partir das 12h, com transmissão da ESPN Brasil e da ESPN no Star+ (0:30)

Todo o conteúdo do Star+ estará disponível de graça para não assinantes nos dias 10 (sexta-feira), 11 (sábado) e 12 (domingo) de dezembro de 2021, período com Real Madrid x Atlético de Madrid, Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet e muito mais


O Star+ Acesso Livre é uma ação que permitirá a não assinantes terem acesso de graça a T-O-D-O-S os conteúdos do Star+ entre a 0h (meia-noite) da sexta-feira 10 de dezembro até às 23h59 do domingo 12 de dezembro, sempre no horário de Brasília. E o cardápio é gigante, com eventos esportivos ao vivo da ESPN, filmes, clássicos, sagas, séries exclusivas, comédias de animação e produções originais.

Para usufruir do Star+ Acesso Livre, basta se cadastrar no Star+ diretamente através do www.StarPlus.com/promo, a partir da 0h da sexta (10).

Pronto, aí é só começar a curtir o que a plataforma apresentará neste período de três dias, com destaque no esporte para jogaços do futebol europeu, entre eles Real Madrid x Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain x Monaco, o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021, que premiará os melhores do Campeonato Brasileiro masculino e feminino, e ainda partidaças de NBA e NFL, muito futebol feminino, rugby, NHL e muito mais.

Veja a programação esportiva COMPLETA destes três dias clicando aqui.

Além disso, durante os três dias do Star+ Acesso Livre, a plataforma deixará os assinantes em suspense com a estreia de UNDERWATER e os fará rir com JOJO RABBIT; os manterá entretidos com a estreia das segundas temporadas de Love, Victor, Duncanville e Solar Opposites, que se juntam a todas as temporadas de This Is Us, The Walking Dead e Os Simpsons.

Também poderão acessar os mais recentes lançamentos do serviço de streaming, como a temporada completa da animação de comédia Marvel’s M.O.D.O.K; o penúltimo capítulo de Chucky, uma das séries favoritas do público; um novo episódio de Dopesick; e o novo thriller de produção original local Insânia, estrelado pela brasileira Carol Castro.

ATENÇÃO: A partir da 0h (meia-noite) da segunda-feira 13 de dezembro, estará encerrado o período da ação, e o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado integralmente para quem se cadastrou no streaming durante o Star+ Acesso Livre e não fez o cancelamento.

Esta ação, válida em Brasil, México, Chile, Colômbia e Peru, não pode ser combinada com o Combo+. Em caso de dúvida, acesse www.help.starplus.com.

Sobre o Star+

O Star+ (lê-se Star Plus) é o serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto e que está disponível no Brasil e no restante da América Latina desde 31 de março deste ano. E com a mais ampla oferta de conteúdo, incluindo produções de ficção e não ficção criadas inteiramente no continente, esportes ao vivo da ESPN, novas produções originais internacionais, catálogo completo de animações de comédia da 20th Television e estreias exclusivas do cinema. E o Star+ pode ser assinado em conjunto com o Disney+ por meio da opção Combo+, uma proposta comercial que oferece ambos os serviços a preço único.

ESPN no streaming. E AO VIVO

O Star+ estabeleceu um momento único para o conteúdo esportivo da América Latina com a chegada da ESPN ao mundo do streaming. Sua entrada se deu com um amplo catálogo de eventos ao vivo das grandes competições de futebol pelo mundo, como a Conmebol Libertadores, o Campeonato Francês, com sua constelação de estrelas liderada por Neymar e Messi, a badalada Premier League, da Inglaterra, e LaLiga e Copa do Rei, da Espanha, entre várias outras.

Tem ainda Europa League e Conference League (disputas continentais de clubes) e os Campeonatos Italiano, Português, Holandês, Argentino e a MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Para fechar no futebol, tem a Copa do Nordeste.

A oferta esportiva também inclui o tênis com Australian Open, US Open, Wimbledon (a partir de 2024), ATPs e WTAs; o futebol americano da NFL; o basquete da NBA; o MMA do Bellator; o surfe da WSL; o esporte motorizado da MotoGP; o golfe com PGA Tour, The Masters, The Open, PGA Championship e Ryder Cup; esportes radicais com X Games; o beisebol da MLB e o hóquei sobre o gelo da NHL.

Por sua vez, estão no Star+ versões locais dos clássicos da programação ESPN como o SportsCenter, além de produções originais do canal criadas no Brasil, como o Linha de Passe, o Resenha ESPN, o Bola da Vez e o ESPN League.

This Is Us, Walking Dead e muito mais

Além disso, a plataforma conta com novas produções originais internacionais exclusivas do Star+, com elencos estelares e figuras renomadas por trás das câmeras. Alguns dos tão esperados títulos que integram o serviço são a série de comédia e mistério Only Murders in the Building, estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez; Love, Victor; Big Sky e A Teacher.

Também estão disponíveis as séries originais de sucesso mundial, como todas as temporadas de This Is Us e The Walking Dead, incluindo a temporada final.

Cinema, Os Simpsons...

Os fãs de cinema podem ver sucessos de bilheteria de todos os gêneros como Deadpool e Bohemian Rhapsody, enquanto também podem acessar lançamentos de filmes que estrearão exclusivamente no streaming por meio do Star+.

Por fim, em termos de animações de comédia, o catálogo inclui todas as produções da 20th Television, entre as quais está a icônica e multipremiada série Os Simpsons, que está em sua 32ª temporada - todas elas disponíveis no serviço.