<
>

Assista à reprise de Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores, na íntegra e quando quiser, pela ESPN no Star+

Fã do esporte pode assistir ao jogo inteiro que garantiu o tricampeonato da Libertadores ao Palmeiras pela ESPN no Star+.


O Palmeiras sagrou-se campeão da Conmebol Libertadores no último sábado (27), em Montevidéu, ao bater o Flamengo por 2 a 1. Sabia que esse jogo pode ser visto quantas vezes quiser e a qualquer momento? O ESPN.com.br ensina como reviver a Glória Eterna que deu o tri ao time alviverde.

A partida, na íntegra, está disponível no Star+. Basta clicar aqui e assistir ao duelo que fez Deyverson entrar de vez na história do Palmeiras e que causou a demissão de Renato Gaúcho no Flamengo.

Em campo, o Palmeiras surpreendeu o estrelado Flamengo e abriu o placar logo aos 4 minutos. Gustavo Gómez lançou Mayke, que foi até o fundo e cruzou para trás. Raphael Veiga pegou firme na bola e abriu o placar.

A reação do Flamengo veio na segunda etapa. Arrascaeta mandou para Gabigol, que fuzilou de canhota. Weverton não contava com a bola no seu canto e acabou aceitando o chute do rival: 1 a 1.

E a Glória Eterna alviverde foi conquistada com requintes de crueldade. Já na prorrogação, Deyverson apertou a saída de bola e contou com o erro grotesco de Andreas Pereira. Último homem, o camisa 18 do time carioca se desequilibrou, perdeu a passada e viu Deyverson fazer 2 a 1 e garantir o caneco ao Palmeiras.

Quer ver tudo isso de novo? É fácil. Basta clicar aqui neste link e rever esse duelo, na íntegra, pelo Star+. Não perca!